segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VALEU PELOS TRÊS PONTOS

ADR TAROUQUENSE 3 NELAS 1

O Tarouca venceu neste domingo em casa a jovem equipa do Nelas, por três bolas a uma. Triunfo valorizado pela excelente réplica dada pela jovem formação da Nelas, ao longo do encontro. A equipa visitante chegou mesmo a surpreender a equipa do Tarouca, pela forma como se dispôs em campo e pela vontade e determinação com que encararam esta partida, mesma reduzida a 8 jogadores, nunca baixou os braços e conseguia mesmo assim discutir o resultado até ao final da partida. O Tarouca fez o que lhe competia e somou os três pontos preciosos na classificação, mas mesmo assim os seus adeptos não ficaram muito convencidos, muito embora tivessem saído um pouco mais satisfeitos, deste bonito complexo. A equipa do Tarouca está a demorar um pouco a encontra-se, mas parece estar no bom caminho.

CONSTITUIÇÃO do ADRT : Lino, Patrício, Tiago, Ricardo, Joãozinho, Paulinho I Jorge, Miki, Luís, Vitinho, Pedro
Substituções: Jorge por Miguel, Ricardo por João e Miki por Edgar
Suplentes não utilizados: Samuel, Pepe e Paulinho II
Golos de : Jorge, Edgar e Miguel

6 comentários:

Atento disse...

convencidos.... a equipa está a demorar-se a encontrar,porque andam há procura do lugar da descida..... se descer em primeiro ou em segundo ou terceiro com a tabela virada ao contrário. Se não ganhavam a estes não ganhavam a ninguém!!!

adrt disse...

artiÓ ATENTO a ti só te preocupa mesmo é o bota a baixo,deixa de ser cobarde e aparece ou es como esses que so sabem ir aos jogos e tratar mal o treinador.Sera que o teu mal não é a dor de corno?Aparece dá a cara não te escondas atras de um ecran

Anónimo disse...

este comentario ao jogo nao tem nexo nenhum

Ernesto Silva disse...

Que a fé de todos os simpatizantes e a esperança da Direcção no futuro possam reviver com mais alegria cada dia que passa no seio do clube. Que a luz divina desta quadra Natalícia ilumine o caminho dos triunfos, neste e em todos os Campeonatos que virão.
É a lembrança do passado, os valores do presente que trazem a esperança do futuro.

Para todos os Jogadores, directores, equipa técnica, Sócios e Simpatizantes, do ADR Tarouquense. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO
Votos sinceros deste amigo: ERNESTO SILVA

Adrt disse...

Atenção o Adrt não disse nada disso há gente a usar o nome de outras pessoas

Atento disse...

Passou o Natal tempo de paz. Talvez seja mais assíduo aos jogos do que tu... tenho mais educação e mais respeito perante os árbitros do que o marido da presidente, seu primo e uma adepta que anda par ai a tratar mal todo e todos intervenientes em jogo. Mas a presidente também não fica atrás, viu-se em Lamego, quem são os arruaceiros e mal educados..