segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CERTIFICAÇÃO DE CONFIANÇA

PAIVENSE 1 TAROUCA 2

ADR TAROUQUENSE :
Samuel, Tiago , Pisco, Pepe , Patrício , Paulinho I , Jorge , Pedro Paulinho II , Miguel , Vitinho
Substituições: Jorge por Luís, Paulinho II por Edgar
Joaozinho por Miguel

Suplentes não utilizados: João e Ricardo

Golos:
Jorge e Vitinho


O Tarouca é nota de realce nestas duas ultimas jornadas no Campeonato Distrital Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Jornadas bastante positivas para a esta fantástica Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense, que alcançou dois preciosos triunfos em campos de duas equipas difíceis de bater no seu reduto.
Neste jogo realizado no Complexo do Sátão, defrontaram-se Paivense e Tarouca duas formações que costumam, caracterizar os confrontos entre si pelas competitividades, emoção e algum equilíbrio.
Neste a jovem equipa do Tarouca apesar de se exibir ainda um pouco abaixo do nível habitual de que é capaz, acabou por ser a equipa que mais domínio teve durante o encontro, do qual acabou por obter com toda a justiça uma vitória difícil mas saborosa e assim entrar com o pé direito nesta fase importante do Campeonato.
O apoio é fundamental em determinados momentos, muito embora se torne dispendioso ir par longe e com a crise actua, aumentam as dificuldades.
Como Associado e acompanhante, deixo aqui em meu nome e em nome de todos os Associados e simpatizantes, que se deslocam a acompanhar a equipa nas jornadas mais perto de casa e mesmo os restantes que ficam somente ligado pela rádio, um agradecimento especial …. aos atletas e equipa técnica, por estes dois brilhantes triunfos …, que são de todo dignos deste nosso Clube.. , o ADRT mantém assim bem vivo o continuo sucesso registado em épocas anteriores.
Embora falte muito campeonato, estes jovens que até ao momento andava na ribalta dos maus resultados e na boca dos críticos, calaram pela certa muitos deles. Força Jovens, honrem a Camisola desta lendária ADR TAROUQUENSE.
VIVA O TAROUCA…..

6 comentários:

Anónimo disse...

corrijam se faz favor...não é satao é paivense.

Anónimo disse...

tarouca jogou com o Paivense nao com o satão......

Anónimo disse...

centro de Saúde de Tarouca em alerta amarelo tal a afluência às consultas de apoio, aliado ao frio ou talvez não, muitas devem já ter sido as pessoas que recorreram ao médico por não poderem falar, completamente afónicas, já não dizem nada, porquê será? Se calhar andam a engolir sapos vivos ou a cobardia acaba quando o tarouquense ganha. Quando perdemos é sempre vota abaixo e agora já não há palavras. Tarouquense que é Tarouquense apoia nas derrotas e nas vitórias, não explode nas derrotas e se silencia nas vitórias, por aqui se pode ver que a maior parte dos comentários aqui expressos são de mera autoria de parasitas e inúteis que nada fazem.Tarouca vamos para a frente com a nossa força, honestidade e humildade, porque nada está perdido e nada está ganho. FORÇA TAROUQUENSE.

Anónimo disse...

SATÃO??????

: disse...

Como foi ver o jogo ao Satão foi induzido no erro. As nossas desculpas

Anónimo disse...

ok , esta é para o artista das 13:39 , quando se perde tambem tem que haver coragem para vir dar a cara não é por ganhar dois jogos seguidos que o objectivo está feito !
tarouquense que é tarouquense fala quando perde e quando ganha ó burro !!!!
porque se só falar quando ganha , isso qualquer um o faz !!
apesar de eu achar que estes comentários veem directamente das piscinas ou da tesouraria da camara de tarouca eu dou de barato estar para aqui a discutir , mas que a verdade é que estamos com a corda ao pescoço isso é !!
e se perderem em casa este domingo , está tudo acabado !!!!!!!!!!