segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JOGAR SEM COMPLEXOS

VISEU E BENFICA - 0 ADR TAROUQUENSE - 5

Organização e a forma como se joga, apresentado um futebol aberto e de ataque, leva a que estes factores se expressem no resultado final duma partida.
Fizemos história. Fomos fortes ante um adversário grande, formado por grandes jogadores como é a equipa do Viseu e Benfica.
Esta vitória tem um grande significado, vínhamos de uma serie de resultados negativos.
Derrotas consecutivas ás quais tivemos uma excelente reacção, bem como para ás criticas que nos vinham a fazer. Os críticos não respeitam a nossa equipa. Ai tem a resposta!!!
Vencemos o 1º Classificado no seu reduto, conjunto que se apresentou apenas desfalcado de três jogadores dai estar quase na sua máxima força,
Estamos de parabéns pela forma como lutamos, pelo empenho de todos, pela forma como contornamos todos os obstáculos que apareceram durante o decorrer da partida, sabendo dominar , jogar bem, foi hoje o nosso dia.
Não ganhamos um campeonato nem tão pouco está o objectivo alcançado, mas é com esta atitude que se conseguem alcançar resultados assim… que de certo lançaram o clube para outros lugares na classificação de maneira a se atingir o objectivo. Viva o Tarouquense

TAROUQUENSE
Lino , Tiago, Pisco, Patrico, Pepe, Jorge ; Pedro; Paulinho I , Miguel , Paulinho II, Vitinho

Substituições: Pedro vs João
Paulinho II vs Luís
Miguel vs Ricardo

Suplentes não utilizados:
Samuel e Edgar

Marcaram:
Miguel (3), Jorge e Luís

8 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver no Paivense ???? Andam embandeirar por terem ganho por assim folgados, guardassem alguns golos para Domingo.. para mal dos Tarouquenses de verdade , estamos mais para lá do que para ficar…

Anónimo disse...

Queria aqui fazer uma pequena comparação de mentalidades.
Se bem se lembram o Paivense no ano passado passou pelo mesmo que nos encontarmos neste momento e sabem qual foi a reacção dos seus adeptos foi acompanha-los e apoiar a equipa para sair do fundo. Por isso deixo aqui esta mensagem aqueles que são tarouquenses de verdade e a outros que se dizem tarouquenses para apoiarem, a equipa.

Atleta disse...

Duvidas das nossas capacidades? mas se tudo correr bem e se nos deixarem ainda te vamos calar,e,o ultimo a rir é o que ri melhor,entendido ó bota abaixo.
Saudações

Anónimo disse...

Quem te vai calar no domingo é o Paivense.. depois falamos- e eu estou lá para ver

atleta disse...

Se tas la sempre porque não te identificas?Se nos queres tanto mal qual a razão porque perdes tempo comnosco?Es mesmo um lérias

Adepto Atento disse...

Podes crer estou presente em todos jogos principalmente em casa estou sempre e nos de perto também estou sempre presente e pago a cota podes crer mas este época é para esquecer pelo certo . Vou-me identificar , quando tu e outros também se identificarem. Se deres o exemplo eu sigo-te

atleta disse...

Atao lérias quem tinha razão?quem nos calou não foi o paivense pois não?e ainda temos muito pra dar
Força ADRT

Anónimo disse...

tanto roncas-te que mamas-te na peida e ainda por cima se ficarmos com os mesmos pontos ficas atras looool