segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

REFLEXÃO ACERCA DO QUE FOMOS E DAQUILO QUE FIZEMOS

TAROUQUENSE 0
GENTE DA NAVE "ALVITE" 2

Escrevo sempre na linha dos argumentos positivos.
Sabendo que nem sempre são aceites de boa anuência.
Pergunto?
É esta a realidade do nosso Clube.??????

Os últimos resultados pesam sempre e dai a necessidade de mudanças.
Só com determinação interior é que os objectivos se podem concretizar, com mudanças racionadas pensadas, como imprescindíveis para o desenrolar do novo rumo do clube, contribuindo para uma melhor qualidade desportiva.
Deve ser esta a melhor altura, para a Direcção medir atitudes, analisar comportamentos, não só acerca de si próprios mas também dos colaboradores de forma a sedimentar o passado não descurando o presente e o futuro, para desta forma se poder manter o respeito daqueles que estiveram por perto e fizeram parte de alguma forma da existência desta grandiosa Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense.
Parece-me que a resposta poderá ser afirmativa desde que o desejo de mudança dos indivíduos que directamente possam correlacionar-se com a existência da verdadeira alteração interna para o efeito. Esta altura constitui-se como o momento propicio para formular desejos e sonhar com novas ideias e possibilidades.
É altura de se projectarem novas ambições e se traçarem novas metas, que acalentem o alento para o desenrolar de um novo ciclo de grandes êxitos, contribuindo para o crescimento deste grande clube.

ROGO A TODOS TAL REFLEXÃO …. REFLEXÃO ACERCA DO QUE FOMOS E DAQUILO QUE FIZEMOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

VIVA O ADR TAROUQUENSE….

12 comentários:

Anónimo disse...

Estou de acordo. A direcção se não sabe o que está a fazer, muito embora andem apregoar, que não há quem tome conta do clube, isso é mentira. Entreguem o mesmo na Câmara e verão se há ou não quem tome conta do mesmo. Está na hora de mudar, acabem com os tachos de treinadores esposas e outros afins. Este não é o clube dos Tarouquenses é o clube dos compradrinhos , e de futuros tachos.. tome conta das piscinas e já mata a cabeça e pare de meter tanta água.não tenha medo enfrenet o Big Boss e ponha o ponto nos IIIISSS

Anónimo disse...

Tachos a quem? és muito tótó pá para não te chamar outra coisa... a tua dor não é pelos resultados do tarouquense mas sim por não te reconhecerem valor para o representar. Mais se fosses uma pessoa ralmente preocupada já terias aparecido com uma possivel solução. E onde estás? escondido atrás do computador a mandar bitaites. És muito fraco muito mesmo, aproxima-te e verás os sacrificios e a vontade e empenho de todos aqueles que tu dizes que tão com tachos. Vê se te enxergas...

Anónimo disse...

Só peno horário do comentário se vê quem o enviou doeu alguma coisa foi???
È mentira... não está á vista
Não são tachos. enganei-me São empregos com concursos e currículos invejáveis.HA HA
O Emprego da Dona Carla e sua Sócia, o Emprego da Esposa do Treinador
Os Futuros empregos prometidos a mais directores e familiares, mais tarde veremos se tenho ou não razão… Estou presente em todos os jogos realizados em casa e até estive em Lamego e só vi vergonhas, se fosse hoje, não ia na cantiga do Sr. Fernando de pagar o cartão, agora há gente que pensa que sabe muito, mas coitadinhos deles, andam ai só para dizer que vão ao futebol sem pagar. Eu não tenho vida para essas coisas, mas sei reconhece-lo, dou valor a três pessoas que andam ai a dar o seu melhor e nós sócios sabemos quem é, de resto só oportunistas. Só tenho pena do meu clube ter batido novamente no fundo, perder com o Alvite em casa e de futuro ter que ir jogar com o Arguedeira. Ou ainda pensam que há milagres.Antes houvesse

Anónimo disse...

Não quero identificar-me,mas sou dirigente de um clube desta zona.Deixem de criticar as únicas pessoas que vão fazendo alguma coisa pelo futebol. O que se passa em Tarouca passa-se nos outros clubes.As pessoas que mais trabalham são sempre as mais criticads. E quem critica é sempre quem nunca fez nada,tanto no clube como noutra actividade para ajudar as pessoas.Direcção do tarouca e de outros clubes regionais, nós que andamos aqui por carolice,temos de deixar o futebol por uns tempos para ver o que fazem todos estes criticos. E Eles vão ver que o futebol acaba, e depois andam aí a poluier as esquinas ao Domingo à tarde.

Anónimo disse...

MUDEM DE TREINADOR,ENQUANTO HÁ TEMPO?
O TREINADOR DEVIA OLHAR PARA SI E
DIZER...O QUE ESTOU EU AQUI A FAZER?
RESPONDE O TREINADOR:
O MEU LUGAR ESTÁ NA VOSSA DECISÃO.
E AGORA PRESIDENTE?

Anónimo disse...

Não digas mais nada anónimo das 17.30, já sei onde penduras as botas e sei que és da Direcção do Tarouca. O futebol não acaba porque há a teta da Câmara , se fosse como no meu tempo que tínhamos que andar a pedir para arranjar uma merenda para dar aos jogadores … mais tarde a pedir nas firmas para lhes dar um prémio, isso sim era difícil. Sei que perdem algum tempo, isso é verdade, mas até traz benefícios para vós, o tempo perdido, tais como os empregos para todos familiares etc

Anónimo disse...

Estou de acordo o Vitor tem mesmo de sair, pelo que sei ja tiveram alguns treinadores no domingo a ver, carla qt + demorar pior para nós.

Anónimo disse...

tristes resultados e um triste treinador

Anónimo disse...

Por favor mandem é toda a equipa técnica embora. Chega de dar mais a esse Vitor. A haver um responsável é ele, e ele com tanta derrota tambem deveria ser mais homem e sair, não saindo em nada está a ajudar. As chicotadas ás vezes faz com que se comece a jogar melhor.
Sr. Vitor não se ganha quem sofre?

Anónimo disse...

Sou sócio há muitos anos, podem quer … querem a minha opinião ?? Coloquem a Senhor Fernando a treinador principal e a sua esposa a treinador adjunto e o primo do Floriano a treinar os guarda-redes, só eles é que percebem alguma coisa disto, os de resto nem sabem reconhecer o que é uma bola. Coloquem o Floriano no Bar que está também bem empregue, e vão ver como se ganha.

Anónimo disse...

reforços confirmados no tarouca , 3 veem de lamego , 2 de moimenta e um de santa marta !!!!!!!! vão ver se não tenho razão !!!!!!!!!

Anónimo disse...

Domingo, Viseu e Benfica - Tarouquense as 3h, vamos até lá apoiar a equipa, pois é nestes momentos que eles precisam de apoio e é nestes momentos que se vêm os verdadeiros tarouquenses. Vamo nos deixar de mandar bitaites a torto e direito e vamos ser seres humanos em condições e remar todos para o mesmo lado. Afinal de contas todos queremos o melhor para o nosso clube. Força