terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AINDA É POSSIVEL

ADR TAROUQUENSE 0 - LUSITANO DE VILDEMOINHOS 0

O EMPATE SABE A POUCO


È verdade que não ganhamos mas também não perdemos. Num jogo de futebol onde as duas equipas passaram se encaixaram, realmente assistiu-se a um jogo pautado pelo equilíbrio, com uma grande certeza quanto ao resultado a quando do apito final do encontro, o nulo no marcador.
Era fundamental para o Tarouca arrecadar os 3 preciosos pontos e para mais, depois dos últimos maus resultados, mas tinha como adversário, uma equipa bem organizada que está tranquila na classificação. A equipa acusou ansiedade e nervosismo e isso prejudica a forma de jogar. Foi um jogo em que empate até tem algum sabor a Vitória uma vez que os nossos adversários directos na classificação também não foram além do empate... O Tarouca, mostrou ser uma boa equipa, que sabe o que faz em campo, quis evidenciar algum ascendente mas faltou-lhe a intuição final das jogadas bem planeadas ou mesmo o contra - ataque, porque no futebol o que faz com que se atinja o objectivo da vitória são os golos e esses não apareceram, durante o decorrer do encontro. O empate soube a pouco porque a equipa merecia ganhar os 3 pontos, criou algumas ocasiões mas como sempre a sorte não esteve do nosso lado È natural que ninguém fique contente com este resultado, temos que ter os pés bem assentes na terra, vamos continuar acreditar que é possível ficar na Divisão de Honra

Equipa:
Samuel. Félix, Tiago, Pepe , Patrício , Pedro, Paulinho I , Jorge , Paulinho II
Joãozinho , Miguel
Substituições: Joãozinho vs Vitinho - Miguel vs Luís , Paulinho II vs Edgar
Suplentes não utilizados: Lino, Dias e João

1 comentário:

Anónimo disse...

Há muito que tenho ponderado dar a minha opinião, mas perante todas as ocorrências, decidi-me, finalmente, por publicar uns pensamentos.
Antes de mais não concordo com a ideia formada pelos "Velhos do Restelo", mas também já pelos membros da equipa (lamentavelmente), de que a descida já esta assegurada.
NÃO DESISTAM, LUTEM, NÃO DÁ PARA 3 PONTOS, DARÁ PARA 1 PONTO. Aos poucos podem atingir os objectivos.
Agora relativamente a comentários, opiniões de valor relativamente a competências e personalidades, isso, como dizia um grande professor: "São folclores". Não devia ser tema de conversa para treinadores, nem jogadores!
Aos tachos e interferências externas, será a culpa do "Maummar kadhafi"? terá interferência também em Tarouca, ou teremos cá o nosso próprio “kadhafi”? Que condiciona tudo e todos, limita o trabalho de quem tem vontade e amor no que faz (e muito muito esforço e dedicação oferece ao clube)!??
Desde quando vem o “padroeiro dos tachos da terra” indicar quem contratar, não sendo, sequer o presidente do clube??!!
Não critiquem, apoiem, e tenham pena de quem quer oferecer alguma coisa ao clube mas se sente "moralmente" (e profissionalmente!!!!) limitado por pressões externas do "Padrinho" de todos.
Pensavam que sem ovos se faria alguma coisa?? Com respeito a todos e a todas as opiniões, o único a conseguir tal feito no clube (porque tinha noção da matéria prima que dispunha e das limitações), foi o Governo. Não se iludam.. E o seu rigor táctico, talento para motivar as tropas e noção da realidade, fez toda a diferença, como podem constatar.
Agora todos à luta com as armas que temos,
FORÇA ADRT