terça-feira, 22 de março de 2011

MUITO COMPETENTES

PARADA 0 ADR TAROUQUENSE 1


Antevia-se um jogo quente e emotivo a contar para mais uma Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu em Parada e os prognósticos confirmaram-no em absoluto. A partida entre o Parada e o Tarouquense, foi bem disputada. No final ganhou o Tarouca, desforrando de um resultado negativo da primeira volta.
O Tarouca foi mais eficaz, fez o único golo da partida, por volta do 25 minutos de jogo contra a corrente do jogo, colocando os poucos adeptos que o acompanharam a equipa em delírio total, num lance duma falha da defensiva do Parada, equipa que até ao momento dominava como queria a partida.
O Tarouca durante toda a partida foi uma equipa que se mostrou sempre cautelosa, grande apoio colectivo reforçando as linhas recuadas, procurando sair no contra-ataque á procura de uma ou outra falha da equipa adversária e conseguir o objectivo de um jogo de futebol “o golo” sabia que em caso de chegar à vitória lhe daria direito a um salto na classificação.
Foi neste registo de contenção e contragolpe que os de Tarouca anularam as intenções dos do Parada. O treinador do Parada, tudo fez para dar uma maior ofensiva á equipa, quer na manobra do meio campo, quer no sector atacante onde criaram boas oportunidades, faltando apenas a finalização. Agarrando a vantagem o Tarouca nunca alterou o sistema, sempre apostando no contra-ataque, e por mais por mais uma vez na segunda parte ia alcançando o golo, valeu a intervenção do Guarda-redes do Parada, que até ao momento era um simples espectador. Tirando este dois lances alcançados pelo Tarouca desde o inicio até final do encontro, o Parada foi sempre a equipa mais arrojada a que mais procurou a vitória. O Tarouca segurou a vantagem como pode perante um adversário que tinha mais posse de bola em ataque continuado, mas não criava perigo eminente de golo.
Ficou provado que não é preciso atacar muito para marcar.
Foram eficazes os jogadores do Tarouca, que souberam aproveitar uma das poucas oportunidades criadas. O Parada pelo futebol praticado, merecia outro desfecho. A vitória não pode de forma alguma ser considerada injusta. Parabéns Tarouca. Objectivo quase OK?.

Tarouca :
Samuel, Patrício, Tiago, Félix, Pépe, Jorge, Paulinho I, Paulinho II, Edgar, Miguel e Joãozinho
Substituições: Joãozinho vs Vitinho - Paulinho II vs Pisco e Edgar vs João
Suplentes não utilizados: Ricardo e Pedro
Golos: Joãozinho

4 comentários:

adpeto disse...

Ve se bem que não esteve presente no belo jogo de futebol que estas duas equipas fizeram,pois se o visse não o comentava da maneira que o fez,é o normal,ouve aqui ouve além e depois diz o que lhe melhor lhe convem enfim.Apesar de tudo havemos de provar o quanto valemos.Vamos em frente e domingo tentar ganhar mais uma final.

: disse...

Mais uma vez venho dizer que estes artigos referentes aos jogos do nosso Clube, são enviados por email. não são enviados por anónimos nem adeptos, nem outros nomes fictícios, é gente que dá a cara e tem coragem de narrar o que vem. Se outras pessoas vem o jogo de outra forma, dêem a cara e enviem artigos feitos pelos mesmos para serem publicados.

Carlos Sousa disse...

Sou Carlos Sousa de Parada,Peço desculpa por escrever isto. Mas sou sócio do clube, estive no jogo e estou de acordo com o comentário, até esta benéfico ao Tarouca pelo que se passou. O Tarouca teve a sorte do jogo, foi duas vezes há nossa baliza e marcou um golo. que sejam capazes de ficar as duas formações na divisão de Honra isso é que é o fundamental. Força Parada

Adepto 2 disse...

sr adepto. 13.43 - Primeiro tem que aprender a escrever,foi tanta a pressa podia aparecer o boss, nem sabes as declarações que fizeste.