terça-feira, 8 de março de 2011

O SONHO CONTINUA

LAMELAS 2 TAROUCA 2

Jornada difícil par o Tarouca com a deslocação a Lamelas. Onde nos últimos anos não tem alcançado grandes resultados. Duas equipas a precisar de pontos par poderem fugir há zona critica da classificação da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Foi um jogo de muita entrega, com o sinal mais para a equipa da casa até aos quinze minutos iniciais do encontro, muito jogado, mas pouco atractivo em termos qualitativos, nenhuma equipa conseguiu assumir a partida através de posse de bola, mas foi o Tarouca que chegou à baliza com maior perigo nesta metade do encontro, através de boas transições ofensivas, só não chegou ao golo porque o senhor que dirigia a partida não o deixou, por duas situações, um golo e uma grande penalidade não assinalados, factores estes que veriam deitar por terra a atitude a entreajuda, o espírito de sacrifício e capacidade de luta da equipa que viajou de Tarouca até ao intervalo.
Para a segunda parte, as equipas entraram com outra disposição, a equipa do Tarouca a quer manter a mesma atitude só que a equipa do lamelas sendo uma equipa mais forte fisicamente começou a jogar bolas “bombeadas” para a frente do seu ataque, e foi feliz conseguindo alcançar o golo por uma infelicidade do jovem Guarda-redes do Tarouca, mas a equipa do Tarouca não acusou este percalço e foi á procura do golo da igualdade e com inteira justiça o conseguiu. O tempo ia decorrendo e ninguém conseguia sair deste impasse. A maior emoção estava guardada para os últimos instantes da partida, com a obtenção de mais dois tentos, o segundo golo da Lamelas que surgiu já em descontos. Mas como até ao apito final do arbitro é jogo…. e par espanto dos jogadores do Lamelas que ainda estava a festejar a obtenção do Golo e pensavam ter ganho o jogo. Do reatar da bola ao centro o Tarouca sai em jogada rápida numa triangulação rápida levada a cabo por dois irmãos e sem ninguém prever Joãozinho desfere um remate na gaveta, repondo novamente justiça no marcador e na altura certa, uma vez que o juiz da partida deu logo como terminado o encontro. Resultado que se ajusta a ambas formações pela forma como se entregaram ao jogo e poderem continuar as duas formações a alimentar esperanças na permanência nesta Divisão de Honra. Quanto á equipa de arbitragem a pior das equipas em jogo, mal com a mostragem exagerada de cartões, numa partida que até nem foi violenta. Força malta com esta atitude e entrega vamos conseguir. FORÇA TAROUCA

Equipa: Samuel, Tiago, Pisco, Patrício. Pepe, Felix, Jorge, Pedro, Paulinho I, Edgar e Miguel

Substituições: Jorge por Vitinho Edgar por Paulinho II e Joãozinho por Miguel

Suplente não utilizado: Ricardo

Golos: Edgar e Joãozinho

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás a portar-te bem o destreina, estás a fazer uns resultados e já és grande