quinta-feira, 7 de abril de 2011

È COM ESTA ENTREGA QUE SE FAZEM OS CAMPEÕES

CARVALHAIS - 0 TAROUCA - 0

Esta jornada vigésima quinta a contar para o Campeonato da Divisão de Honra, tinha como jogo Carvalhais / Tarouquense, um confronto importante, já que ambas formações necessitam de pontos, para assegurar um lugar de permanência nesta competição.
O Carvalhais entrou forte, e por volta dos 10 minutos de jogo na marcação de um livre a seu favor a bola é enviada á barra, e muitas vezes no decorrer da primeira parte colocou a defesa do Tarouquense em sobressalto, criando boas oportunidades para marcar, á meia hora de jogo criou uma situação onde talvez tivesse ficado por assinalar, uma grande penalidade, com a queda de Gilson no interior da área. Equipa do Tarouca, trazia a lição bem estudada, sabia o terreno que pisava e ia fazendo com qualidade o seu jogo de forma a dar boa replica e a criar também algum perigo quando chegava em rápidos contra-ataques à baliza do Carvalhais, soube manter a serenidade e levar o nulo para o descanso.
No segundo tempo o jogo continuou com o Carvalhais a ser a equipa mais perigosa, sabia que só a vitória lhe interessava, e queria marcar de qualquer forma, dai uma ou outra picardia como é habitual no futebol, nada que afectasse a concentração de ambas formações, o tempo passava, com ambos os treinadores a mexerem nas equipas, fazendo algumas alterações. Alterações que num ou noutro lance podiam ter sido benéficas, mas em nada alteraram o rumo dos acontecimentos. Após ter sido mostrado o tempo de compensação a equipa do Tarouca por intermédios de Miguel, podia ter feito o golo o que seria injusto para a equipa do Carvalhais, que procurou durante todo o jogo o golo, que lhe desse a vitória e a esperanças de continuidade na Divisão de Honra. O Tarouquense neste desafio mostrou personalidade, soube jogar com a pressão, só faltou definir os lances que criaram. Quem não marca sofre mas felizmente isso hoje não aconteceu e a equipa justifica em pleno o resultado. È com esta entrega que se fazem os campeões. A equipa de arbitragem, pelos erros cometidos em alguns lances, não teve o consenso de ambas as formações. Agora o Tarouquense, só tem que ter em atenção para os pormenores dos seus adversários directos nas últimas jornadas do Campeonato. Força Tarouquense.


TAROUCA :
Lino, Tiago, Félix, Patrício, Pepe, Jorge, Pedro, Paulinho I, Paulinho II, Joãozinho e Miguel

Substituições: Joãozinho / Vitinho, Jorge / Edgar e Paulinho II / João

Suplentes não utilizados: Samuel e Ricardo

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora é que os de Lamego vão saber, o que doí o pau de sabugueiro. e quanto valor tem a baga.