sábado, 28 de maio de 2011

Será Verdade....????

Chegou a este Blogue, por email um artigo, a dizer :
Que é de conhecimento geral, que toda a Direcção em nome de Carla Santos, colocaram o lugar à disposição.

Naturalmente que não seria correcto da parte do Blogue certificar:
Todos temos defeitos e virtudes e penso que de uma maneira ou de outra todos queriam o melhor para o ADR TAROUQUENSE.
A direcção chefiada por Carla Santos, foi do primeiro dia até ao último minuto dedicada a um objectivo manter o Clube na Divisão de Honra e tentar não deixar de honrar seus compromissos. Tinham as suas limitações, as quais tentaram ultrapassar a cada momento com maior ou menor dificuldades. Conseguiram-no!!
Atendendo ao campeonato que fez, julgo que se o Tarouca, desfrutasse duma massa adepta mais cúmplice e ligada à equipa, certamente também teria tido uma prestação mais prestável no Campeonato. Sofrido mas conseguido, mesmo assim a todos da direcção, aos atletas equipa técnica.
O nosso muito Obrigado
E àqueles que são realmente adeptos do ADR TAROUQUENSE, que dirijo a palavra:
Espero que no futuro seja com dona Carla ou outro nome que realmente goste do Tarouca, os Sócios, adeptos e simpatizantes apoiem o mais que puderem o clube que é neste momento o mais representativo do concelho.
Saudações desportivas e até sempre.

20 comentários:

Anónimo disse...

Olha que admiração.. agora já não precisa. Já conseguiu o tacho.

Anónimo disse...

acho engracado este tipos de comentarios....... a dona carla ja fez mais pelo tarouca k alguns criticos sao dez anos e normal k esteja cansada e desgastada e tambem esta na hora de outras ideias e formas de pensar entrarem no tarouca

Anónimo disse...

Todos os anos o lugar é colocado á disposição! Há sempre assembleias gerais para apresentação de listas mas... é o que se vê.

Anónimo disse...

Agora a nova direcção que escolha um treinador a sério, e á varios o zé maria que ja teve no clube mas virou-nos as costas passado um mês, ha também o justino que pode ser uma boa opção

Anónimo disse...

Realmente é muito tempo. Estava na hora de passar o testemunho ao Melo esse sim pode levar o Tarouca a outros voos...

JORGE disse...

o que eu acho, é que, pelo que dizem, não só podemos mudar de direcção, como também, devemos mudar de nome e passarmos a chamar-nos ANÓNIMOS FC, pois aqui todos falam, todos criticam, todos dão opiniões, e na realidade, ninguém, mas mesmo ninguém, aparece para dar a cara e mudar o que está mal, porque será? É que fazer, mal ou bem, dá trabalho e despesa, não dá? Deixem-se de lançar achas para a fogueira porque os bombeiros estão perto, tentem mas é procurar um circo porque para palhaços não vos falta nada, é contrato garantido.

Anónimo disse...

escrevi num comentario atras o nome do ze maria e do justino mas á tb o ze carlos que esteve no moimenta

A Oliveira disse...

Sr. Jorge
Por acaso apareceste na reunião do clube para eleição de nova Comissão administrativa?
Eu estive lá e se queres saber , não vi ninguém com o nome de Jorge. Mas sei o que é perder tempo e dinheiro pois dou e darei o cabedal para o ADR TAROUQUENSE não cair em mãos de gente como tu. Mas deixa de lançar achas para a fogueira e aparece toma o comando ou apenas dá o teu contributo. Viva o Tarouca

Anónimo disse...

O que não falta são treinadores como esses por aí. Esse Justino teve a enterrar o Santa Marta de Penaguião, o Zé Carlos enterrou o Moimenta...Enfim treinadores fracos porque se com as equipas que tinham não fizeram coisas boas são francos.

Anónimo disse...

Patrício de Saída.

Anónimo disse...

Mais um ano a dizer Patrício de Saída. até parece que és uma truta. Quem te quer ó tocha, só sabes correr .Vai vai pois esqueci a Boss não te arranjou tacho.

Anónimo disse...

Será?
Dizem que vai para o Lamego, mas não acredito que troque o Tarouquense.
Para o Anónimo das 18:59 para mim o Patrício é dos melhores do Tarouquense e talvez dos melhores laterais direitos do campeonato transacto... Opiniões, quem não as tens?

Anónimo disse...

De fonte segura , cruz , palão , marco , daniel vão ser jogadores do tarouquense na próxima época .....

Anónimo disse...

Já ha jogadores em mente ??? Vi alguns jogos da assoçiaoçao de vila real , existe jogadores jovens com muito valor , vi a equipa do fiolhoso , tem la um ou 2 jovens que sao muito bons , o abambres tambem tem tem , gostei de ver , mas acho que a melhor e formaçao do regua ,tem um plantel jovem e com valor , acho que o tarouca devia se informar melhor , era uma mais valia para o nosso clube :)

Anónimo disse...

Há jogadores melhores aqui em Tarouca do que esses que estás para ai a nomear. André Cebola, Rui Matos, Caxolas, Bruno Silva, Ruizinho, Nuno Gomes, Filipe, etc. etc... estes é que são bons e podem encaixar dentro das possibilidades do Clube. E já Agora treinadores para além de Victor e também com valor também não faltam aqui em Tarouca.

Anónimo disse...

Oliveira estas tao enganado........com que entao estiveste na assembleia!!!!!..........???

Anónimo disse...

caxolas??? nuno gomes?? deves estar a gozar so pode.

Anónimo disse...

MAS HÁ OU NÃO HÁ DIREÇAO?

A. Oliveira disse...

Bem, a mulher ( dona Carla) agora já não presta para nada, mas pelos vistos incomoda muita garotada.
Se ela não prestasse, não vinha tanta gente para aqui denegrir a sua imagem no deita abaixo
O que não presta!!! As pessoas não passam cartão, nem ligam. Mas não parece ser o caso
A lata de muitos (as) que escrevem de fonte segura e garantindo coisas que nem sabem do que estão a falar. Dona Carla de uma bofetada a estas pessoas que só tem é garganta. Porque falam aqui mas pessoalmente não tem coragem de o fazer. deixem-se de filmes tristes nós queremos á frente do clube quem goste de verdade do ADR TAROUQUENSE

Anónimo disse...

se acarla sair exe clube desaparece



ass. regua