terça-feira, 6 de setembro de 2011

TAROUCA 2011/2012

À semelhança de outros anos vai no dia 25 de Setembro de 2011, dar-se inicio á competição da Divisão Maior da Associação de Futebol de Viseu, só que esta época desportiva há que realçar uma menor participação por equipas, mesmo assim destaca-se o confronto há oitava jornada, entre as duas equipas representantes desta Cidade de Tarouca. Se por um lado é benéfico também tem as suas fragilidades, o orçamento podia ser outro se não entrassem duas equipas,, mais uma vez chamo atenção do Senhores que gerem o futebol no Concelho, que acabem de uma vez por todas com as rivalidades e dêem credibilidade ao desporto no nosso concelho, a começar entidade maxima do Concelho.
Espero que este factor não venha a prejudicar campanhas dignas para ambas as formações.
Força ADR Taraouquense.


1ª Jornada - Lageosa vs TAROUQUENSE
2ª “ - TAROUQUENSE vs Lamelas
3ª “ - Viseu e Benfica vs TAROUQUENSE
4ª “ - TAROUQUENSE vs Lusitano
5ª “ - Vale de Açores vs TAROUQUENSE
6ª “ - TAROUQUENSE vs Parada
7ª “ - Sátão vs TAROUQUENSE
8ª “ - TAROUQUENSE vs ARGUEDEIRA
9ª “ - Castro Daire vs TAROUQUENSE
10ª “ - TAROUQUENSE vs Fornelos
11ª “ - Paivense vs TAROUQUENSE
12ª “ - TAROUQUENSE vs Mortágua
13ª “ - Alvite vs TAROUQUENSE
14ª “ - TAROUQUENSE vs Silgueiros
15ª " - Molelos vs TAROUQUENSE

8 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que vai ser porrada por todos os lados quando se defrontarem os dois clubes de arrianos. Nas vou lá estar a ver

Anónimo disse...

Não sei quem tu és nem importa. mas os dois clubes vão dar uma lição de civismo a ti e outros que tem a mesma ideia.

Anónimo disse...

Senhores responsáveis pelo Tarouca, meu nome é orlando, sou natural deste concelho, tenho dois filhos um de 15 anos e outro de 11, estive muitos anos no estrangeiro regressei há pouco tempo e queria colocar os meus filhos a jogar futebol no Tarouca e soube que não existem camadas jovens nos clube?’ Se existiram tantos anos, onde eu ainda joguei, Vim a saber também que era por falta de verbas, Por falta de verbas!! Se é esse o motivo algo está mal. Foi informado da existência duma escola de futebol dum antigo atleta internacional português, foi lá saber as condições e foi-me dito que tinha que pagar mensalidade. Também soube que esta escola tinha verbas dadas pela Câmara. Como é possível dar benefícios a uma escola implantada por um particular, já não bastava fornecer o complexo desportivo, ainda suporta outras despesas efectuadas por esta escola, como é do conhecimento de todos, Se são os pais a suportar mensalidades, dos atletas que a frequentam. Pergunto:::; Porque tem a Câmara de subsidiar esta escola,,,, grupos de Bombos, grupos cicloturismo, associações de tiro e outras associações da treta que existem por ai, como todos sabemos Porque não o faz em relação aos clubes do concelho, de forma a poder dar oportunidade a muitos atletas a quem os pais não tem hipótese de suportar o valor mensal dessa escola, para os mesmos poderem praticar futebol 11 jovem no concelho. O Tarouca mesmo sem lucros não podia dar melhor entretimento e duma forma retirar certos jovens dos cafés e quem sabe de outros locais ainda mais prejudiciais, e isto só por falta de apoio Municipal ao futebol jovem, E os Jovens que não podem frequentar a escola e os que aos 14 anos abandonam essa referida escola, qual será o seu futuro?

Anónimo disse...

Falta a 15 jornada:Molelos-Tarouca

: disse...

A Correcção foi efectuada. Muito Obrigado. Saudações Desportivas

Rui disse...

ai está o policia no seu melhor.. Vem para trabalhar toda a gente será bem recebida..

Ernesto Silva disse...

Amigo Rui, se é assim que te chamas, primeiro aprenda a escrever Polícia e para falar no policia terás que ver o nome dele escrito nos artigos publicados ou ter fundamentos. Sabes porque? O Polícia Já há muito tempo que a tem lem…bi… Fica sossegado no teu canto, deixa em paz quem não conheces.

Anónimo disse...

parabens a equipa do tarouca, começar bem é essencial para fazer uma boa epoca! este ano teem uma equipa competitiva e capaz de praticar bom futebol! espero que mantenham este nivel e os jogadores importantes! fiquei surpreendido com o barroso, miguel é o melhor jogador desta divisao, vitinho é jogador para outros campeonatos... é uma equipa que vai dar que falar! parabens pela vitoria!