terça-feira, 11 de outubro de 2011

ARBITRARIEDADE

VISEU E BENFICA 2 - 0 TAROUQUENSE


Com tantas vitórias como o número de jogos disputados até ao momento o Tarouquense, partia para esta jornada com a ambição de alcançar um resultado positivo no confronto na Capital do Distrito, com o Viseu e Benfica. A equipa até começou bem e com a mesma determinação demonstrada nos encontros anteriores, com o objectivo principal de atingir os três pontos em disputa e poder continuar na liderança do Campeonato. Mas o confronto deste domingo, tornava-se muito complicado para o Tarouca, não só pela memoria da vitória alcançada no confronto da época transacta bem como esta época, decorridas duas jornadas e a equipa de Viseu, não tinha somado qualquer ponto. Quem pensava assim como eu, estava certo.
O Tarouca neste embate sentiu grandes dificuldades em assentar o seu futebol, derivado a ter que lutar contra dois factores adversos. O primeiro, o seu adversário directo que jogava no seu reduto e daria tudo para alcançar um resultado positivo, mas para isso teve a colaboração do segundo factor, o senhor do apito. Quando assim é, pouco ou nada se pode fazer.
Só quem esteve no campo a assistir ao encontro e levando em conta a qualidade do jogo apresentado pelas duas equipas é que pode tirar ilações sobre tudo o que aconteceu durante a partida, a começar com a anulação de golos e com as expulsões. A vitória da equipa do Viseu e Benfica, nada tem de lógica, é uma vitória mais que injusta, sem esquecer o lado imprevisível do futebol, tão fértil em contrariar a lógica. A equipa de arbitragem esteve uma lástima, com falhas em lances capitais, tendo influenciada o resultado final, prejudicando a Associação Desportiva Recreativa Tarouquense, que assim perdeu a liderança do campeonato.
Mas mesmo assim continuaremos a lutar com as nossas armas, contra tudo e contra todos de forma a alcançar o nosso objectivo. " A Vitória "

3ª JORNADA

Viseu e Benfica 2-0 Tarouquense

Arguedeira 0-1 Paivense
Castro Daire 3-0 Fornelos
Sátão 4-2 Mortágua
Parada 1-1 Alvite
Vale de Açores 3-2 Silgueiros
Lusitano FCV 1-1 Molelos
Lajeosa do Dão 1-1 Lamelas

9 comentários:

Anónimo disse...

Quais os jogadores foram expulsos??

: disse...

Foram expulsos o Marquinhos e Jorge

Anónimo disse...

Foi a coisa mais vergonhosa que alguma vez se viu.

Anónimo disse...

E vão fazer falta!!! Pelo menos o Marquinhos

Anónimo disse...

Domingo levais 3 buchas do Lusitano e não bufais!!! Carrega Lusitano!!!

Anónimo disse...

Pelas horas das publicações, a dizer mal cheira-me a funcionário público. 09:03 e 13:56 horários de entrada

Anónimo disse...

Amigo ao fim falamos,

Anónimo disse...

Então foram 3 ahahah

Anónimo disse...

eu já avisei , fanhanhas e galegos não são para este clube , nem na trave acertam por isso , é polos a andar antes que eles ponham o tarouca a andar.....