segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MERECEMOS RESPEITO

VALE DE AÇORES 4 TAROUQUENSE 2

Mais um jogo de futebol entre duas equipas que militam na Divisão de honra da Associação de Futebol de Viseu, mas geograficamente separadas por muitos quilómetros de distancia, que muita despesa acarta a quem se desloca a Vale de Açores e como a esta colectividade também nas suas deslocações nesta competição.
Quem esteve presente, assistiu a um jogo bonito de se ver com um futebol dinâmico, com alguma velocidade e muita vontade de ambas equipas em ganhar o jogo. A equipa do Tarouca que vinha de dois jogos sem somar pontos, começou por ter grandes dificuldades logo nos primeiros instantes, pela frente tinha uma equipa que no seu reduto é muito forte, mas o Tarouca deu uma boa resposta, concentrada, com grande entrega ao jogo até podia ter trazido os três pontos para o Vale Encantado, manteve muitos períodos de bom futebol durante a partida e de uma desvantagem chegou a estar por cima do marcador e podia ter tido outra sorte se não fosse o " apita o comboio lá vai apitar.....
O Tarouca, impôs no jogo a lealdade duma equipa de futebol, mostrando o publico presente que tem valor, mas uma vez mais foi confrontada com a indiferença do “ senhor apito “ escândalo no segundo golo do Vale de Açores, o senhor juiz da partida não consegue mesmo nas suas barbas descortinar a falta que proporcionou o golo do empate, em prejuízo da equipa do Tarouca, que tinha o jogo controlado e acaba por sair derrotada injustamente do reduto do Vale de Açores que possui o seu valor, mas neste jogo teve e muito a colaboração do trio do apito que tudo fez para que consta-se o ( 4 – 2 ) quatro a dois no final da partida .
Ao Tarouca resta continuar concentrado e trabalhar ainda melhor para lutar contra tudo e contra todos a fim de visionar os objectivos no fim da época.
A ilação final, que se tirar deste conforto, é que a equipa de arbitragem teve uma atitude pouco digna das insígnias que acarretam no peito.

A JORNADA

VALE DE AÇORES – TAROUQUENSE 4-2

Arguedeira - Alvite 2-1
Castro Daire - Mortágua 1-3
Sátão - Silgueiros 1-1
Fornelos - Paivense 2-2
Parada - Molelos 3-3
Lusitano - Lamelas 2-1
Lajeosa do Dão - Viseu e Benfica 1-4

4 comentários:

V. Açores para Vale Encantado disse...

Merecem respeito, porque? querem ver que o errar não é humano. quantas vezes já erraste?? alguém vos criticou. dêem mas é o cabedal e defendam esse camisola com dignidade isso sim, agora lamentarem-se por um lance duvidoso ou porque o arbitro não viu, eles não tem repetições para reverem os lances, decidem e milésimos de segundos.

Sempre Tarouquense disse...

O V Açores para Vale Encantado, o queres dizer com isso?É que todos os que vão assistir aos jogos são todos cegos... só realmente os que apitam e que tem olhos abertos..... tem respeito pelo menos por ti próprio

V. Açores para Vale Encantado disse...

tende cuidado vai ai uma equipa a precisar de pontuar, depois se perderes dizei que foi o arbitro

V. Açores para Vale Encantado disse...

Já não venho aqui escrever mais nada.Eu tinha avisado, vocês não tem nadinha,queres ver que também desta vez foi o arbitro.