terça-feira, 18 de outubro de 2011

NÃO É PARA ALARME

Tarouca 1 Lusitano FCV 3

Um Bom jogo do Tarouca frente a um adversário sério e competente e um dos possíveis candidatos há subida, mas que teve a colaboração de outras forças que também se souberam impor em prejuízo do Tarouca.
Mesmo assim o Tarouca durante quase todo o jogo e em inferioridade numérica, provou que é uma equipa bem organizada que justifica em campo o resultado, que tem alma, persistência e tem capacidade de resistir há frustração.
É certo que o Tarouca devia ter entrado no jogo mais fortes, como o fez na segunda parte privilegiando a circulação de bola , ser paciente tentando colocar um ritmo mais difícil ao adversário de forma a surpreende-lo, não o conseguiu , porque do outro lado também estava uma equipa com qualidade e que teve a sorte do seu lado. Contra tudo e contra todos mesmo assim, podemos dizer que perdemos por falta de sorte

A JORNADA
Tarouquense 1-3 Lusitano FCV

Mortágua 4-0 Arguedeira
Fornelos 1-3 Lajeosa do Dão
Paivense 1-3 Castro Daire
Alvite 1-1 Sátão
Silgueiros 1-0 Parada
Molelos 3-1 Vale de Açores
Lamelas 2-0 Viseu e Benfica

9 comentários:

Lusitano disse...

Eu tinha dito que eram só três. e ainda não ficaram convencidos, na próxima

Anónimo disse...

roubalheira assim até o cascalheira ganhava.

Anónimo disse...

Agora foi o arbitro. Que culpa tem de o jogador meter a mão na bola. Agora essa dos dois cartões isso é pura mentira eu estive lá e vi.

Anónimo disse...

O sr esteve lá???
da maneira que fala mal do clube e dos jogadores que vai lá fazer???

Pessoas como o sr não mandam em casa vem para os blogues mandar postas de pescada.

Faça um favor a si proprio, se não gosta nao apareça, nem no campo nem no blogue, pegue no carrinho e vá ver o Lamego.

Força Tarouquense, assima de tudo dignificam a camisola , e mesmo os de fora defendem mais o clube e a cidade do que pessoas como o Sr.

Anónimo disse...

oh meu eu defendo o meu clube e tu defende o teu. Quanto a ir ver o Lamego, fica muito longe, se não até ia 3ª divisão Nacional, mas primeiro está o meu Lusitano

Anónimo disse...

não te aflijas que agora só volto a chatear na segunda volta

Atleta disse...

Os únicos que dignificam a camisola são o casal, filha e namorado desta.quanto ao resto é uma cambada de chulos a começar pela antiga presidente e seu marido, oportunistas nada mais

Anónimo disse...

E a 2 ou 3 anos? dignificaram? Memória curta!

Anónimo disse...

Tens razão este há 3 anos atrás chamavam nomes pouco dignificantes ao treinador Governo e no ano seguinte só faltava lamber os sapatos. a dona Carla teve muitos defeitos mas dignificou a camisola sim senhora.