terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONTEM COM A EQUIPA

ALVITE 1 TAROUCA 1

Resultado Justo

Mais uma tarde de Domingo em pleno Inverno com condições climatéricas agradáveis pelo período em que o sol brilha. A equipa do Tarouca deslocou-se bem perto, até Alvite, pela posição que ocupa na tabela classificativa a equipa do Gente da Nave, necessitava de pontos para poder vir a alcançar um melhor Lugar da classificação.
Por mais que pudesse parecer fácil, para o Tarouca este encontro era extremamente difícil, derivado ao frio e porque a equipa do Alvite, tem demonstrado até ao momento que no seu reduto é sempre um adversário a ter em conta, procura surpreender o seu adversário com um futebol mais directo e neste encontro não iria fugir dessa regra. Para levar de vencida esta formação ao Tarouca não restava outra alternativa, se não colocar em campo todo o seu empenho de equipa, disposta a comandar o jogo, sem nunca deixar de ter o talento e a determinação na procurar do golo. Perfume este que sempre que acontece é determinante tanto nas vitórias como nos empates e desta vez foi mesmo o empate a uma bola.
Pela forma como encaram esta partida os atletas do Alvite e do Tarouca, que tudo fizeram com que o resultado final fosse outro mas o empate é mais que justo e um óptimo premeiam para as duas equipas.
Em relação á equipa de arbitragem, regular, deixo para os críticos um ou outro lance.

A JORNADA

Alvite 1-1 Tarouquense
Silgueiros 1-1 Molelos
Mortágua 6-0 Lamelas
Paivense 3-1 Viseu e Benfica
Fornelos 1-1 Lusitano FCV
Castro Daire 2-1 Vale de Açores
Arguedeira 0-1 Parada
Lajeosa do Dão 0-1 Sátão

Enviado por email.. A.... Ol.......

2 comentários:

Anónimo disse...

Então senhores dos xelins..com amor á camisola, querem vir jogar para Tarouca pelo mesmo dinheiro que os que estão cá.. então ai está o contacto 936232723

Anónimo disse...

Os bons são estes que estão cá os que foram embora governar vida para outros lados não prestam.
Deus queira que o Tarouquense se mantenha na Divisão de honra, porque se assim não for estes que estão cá já não são bons, mas sim "pelo dinheiro que recebem já não é mau"!
Patrício: "parece que não foi ganhar muito mais, mas são outros objectivos" e cada um tem os seus, porque se assim não fosse estávamos mal;
Pedro: "Parece que foi pelo €" quem não gostava de ganhar 2x mais?
E assim como outros, quem sabe para o ano estarão a vestir novamente a camisola do Tarouquense! Feliz Natal