segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VALEU PELA VITÓRIA

TAROUCA 1 LAJEOSA DO DÃO 0

Vitória por 1 - o num jogo que podia ter acabado numa goleada

Nesta jornada e a jogar no seu reduto o Tarouca tinha pela frente um adversário ai seu alcance e assim poder consumar mais uma vitória e logo no primeiro encontro da segunda volta do campeonato, que confere assim um bom pronuncio para atacar e lutar por uma melhor classificação na tabela geral. O jogo teve algum equilíbrio só na saída das equipas dos balneários para o rectângulo de jogo, a partir dai o Tarouca dominou o jogo como quis. O Tarouca era uma equipa esclarecida nas suas intenções evidenciando algum ascendente, com a formação visitante a mostrar a sua forma de jogar directo no qual proporciona um futebol de muito contacto Foi um jogo desde o principio até final demasiado grandes emotivos de interesse em ver o Tarouca que podia ter construído uma goleada, não fosse os falhanço dos seus atletas que só por uma vez conseguiram levar a bola a tocar nas malhas duma equipa composta na sua maioria por jogadores agressivos ao ponto de colocarem em perigo a integridade física dos colegas de profissão . O Tarouquense foi assim um justo vencedor numa partida com um final atípico e pouco bonito no futebol. È uma vergonha o que aconteceu no final do jogo.. era desnecessário se não existissem estas equipa de casseteiros. Vitória muito magra para uma equipa que falhou tantas oportunidades de golo. Vamos em frente rapaziada, que ainda pode haver alguma surpresa. Viva o ADR Tarouquense.

A JORNADA

Tarouquense 1-0 Lajeosa do Dão

Castro Daire 4-0 Arguedeira
Fornelos 2-2 Sátão
Paivense 0-2 Parada
Mortágua 0-0 Vale de Açores
Alvite 0-1 Lusitano
Silgueiros 3-0 Viseu e Benfica
Molelos 3-2 Lamelas

3 comentários:

Anónimo disse...

o tarouca jogou bem? foi um jogo fraco! parabens ao vitinho pelo grande momento que teve, a vossa sorte é ainda terem os irmaos senao................

Celsosv disse...

Nem vou comentar o que está escrito a propósito do relato deste jogo, apenas digo neste blog que esta equipa de Tarouca deixa muito a desejar, tanto desportivamente como socialmente, desde directores a jogadores, não praticaram nenhuma espécie de civismo.
Como poderão ver nas imagens dos videos, http://youtu.be/FAAemBaCA68 ,durante a partida viu-se muito anti-jogo da parte de quem ganhou o desafio, desde jogadores a "prender a bola" e directores a mandar fazer o mesmo, fora aquilo que as imagens não mostram, total falta de consideração pelos adversários, com os quais já em tempos se confraternizou, atitude depluravel logo no momento da recepção e prolongando-se até à saida das instalações.

Celsosv disse...

pois é, só divulgam o que vos convém, mas pelo menos mostrem aos dirigentes o que comentei e reflitam no que se passou, nós ficamos desiludidos com a vossa atitude, não somos desconhecidos, já partilhamos bons momentos e agora fomos mal tratados, pior relação inter clube que até agora assistimos, aprendam alguma humildade com os vossos conterraneos, que há 15 dias se relacionaram tão bem socialmente conosco, apesar de terem perdido.