sábado, 21 de abril de 2012

FALTA UM ULTIMO ESFORÇO..


TAROUCA  0      PAIVENSE   1

          Nesta jornada e a jogar no seu reduto o Tarouca tinha pela frente um adversário muito embora melhor classificado na tabela classificativa era de todo uma equipa ao seu alcance para consumar a vitória, e de uma forma largar o momento mau que atravessa e de tentar limpar a face da primeira volta, onde o Paivense foi o seu carrasco no campeonato, bem como na taça de sócios de mérito, pois na prática a diferença de organização e qualidade das equipas não é significativa, pelo demonstrado no decorrer do campeonato.
Neste confronto o jogo teve algum equilíbrio somente na saída das equipas dos balneários porque no rectângulo de jogo!!  Só deu praticamente Tarouca. 
Foi um jogo desde o principio até final sem grandes emotivos de interesse, via-se o Tarouca a jogar e não fosse os falhanço dos seus atletas na frente de ataque e a vitoria não escapava para ao Tarouca, equipa esclarecida nas suas intenções evidenciando algum ascendente no jogo, com a formação visitante a mostrar a sua forma de jogar um futebol mais direto no qual proporciona um futebol de muito contacto e foi o que aconteceu, na marcação de um canto a equipa do Paivense, que até ao momento nada tinha feito conseguiu levar a bola a tocar nas malhas da baliza dos donos da casa, num lance procedido de falta sem margem par duvidas. Uma derrota injusta já que o Tarouca foi a equipa que mais dominou e mais falhou boas oportunidades de golo. Mas o Futebol tem destas coisas, e aqui deixo uma pergunta no ar.
O que se passa com a equipa nestes últimos confrontos?
Os sócios desesperam por uma resposta positiva da equipa para estes restantes jogos do Campeonato, ainda está na memória dos mesmos um campeonato não muito longínquo, onde era necessário um ponto e não foi conseguido. Vamos em frente. Viva o A D R Tarouquense.

A JORNADA:

Tarouquense 0-1 Paivense

Luistano 1-1 Arguedeira
Silgueiros 2-1 Alvite
Molelos 1-2 Mortágua
Lamelas 1-2 Fornelos
Viseu e Benfica 2-1 Castro Daire
Vale Açores 0-2 Sátão
Parada 0-0 Lajeosa 


Enviado por email    A.. OL ....

Sem comentários: