sábado, 23 de junho de 2012

ASSEMBLEIA

                                              CONVOCATÓRIA



Fernando Jorge Mendonça Duarte, Presidente da Comissão Administrativa da Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense, vem por este meio convocar todos os sócios e simpatizantes do Clube para a Assembleia/Reunião que vai realizar-se na próxima Terça-feira, 26 DE  JUNHO DE 2012, pelas 21 horas na sede do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:

- Apresentação de contas época 2011/12;
- Outros assuntos de interesse para o Clube.
O Presidente,
Fernando Duarte

19 comentários:

Anónimo disse...

Como correu a reunião? Há novidades? Já se trabalha para a próxima época?
Saudações tarouquenses

Anónimo disse...

Quanto a novidades nada digno de registo a não ser o abandono da Dona Carla e do seu Marido Floriano e mais algum dos familiares..enquanto houve dinheiro em força da Câmara e havia que conquistar poleiros... o Tarouca servia de trampolim, agora que já não há dinheiro aos potes e já tem poiso certo abandonam o barco .. mas ainda bem já havia muita gente que nada queria com o Tarouca por estes senhores lá permanecerem... Pode ser que o Clube agora com o senhor Fernando Mendonça, tenha outra abertura aos sócios e valores do concelho..

Anónimo disse...

cheira-me que este comentario vem de dentro direção

Anónimo disse...

Por acaso estás muito(a) enganado(a)vem duma pessoa que conhece bem os cantos há casa e que sabe bem o que se passou no clube até esta data. Desmintam se é mentira!!!

Anónimo disse...

Já vi dois jogos com jogadores de idade considerados veteranos no futebol, que representaram as cores do Tarouca,e liderados por Sr. ernesto muito embora falte lá muitos. Não sei se não querem ou se não foram convidados. É de louvar estes eventos, para de uma forma ou outra ver quem representou o nosso querido Clube.. Parabéns há direcção do clube por esses convívios..

Anónimo disse...

Socio pagante ferraz ex santa marta caio ex santa marta kostadinov ex santa marta claudio ex santa marta ja assinaram pelo tarouca

Anónimo disse...

Segundo informações, esta época o Tarouca vai ser representado por uma maioria de jogadores que eram do Arguedeira.. Bruno.. Careca, Ruizinho, Claudio, Coutinho..Edi,e até segundo me disseram também o treinador adjunto também já assinou...

Anónimo disse...

Não creio que essas contratações sejam possíveis, pois o orçamento do clube é baixo.
Acho que o tarouquense no ano que passou tinha boa equipa, apesar de muito jovem e inexperiente, valeu a experiência dada por 4/5 jogadores Paulinho, Jorge, Barroso e Bruno aliada a qualidade dos jovens do plantel.
Para a próxima época era fundamental segurar jogadores como os 4 acima referidos. Miguel, Samuel, Lino, Daniel, Marquinhos, toze, Vitinho, Caloiro, Dias, e reforçar com alguma experiencia da terra, Sorrilha, patricio, Pedro Feio, e mais um ou outro elemento.
Assim tínhamos equipa para ficar nos 5/6 primeiros do campeonato.

Anónimo disse...

esqueceste que para segurar hoje em dia esses jogadores é preciso dinheiro.. e o Tarouca não o tem.. esta época os bons jogadores vão para O Moimenta.. que tem dinheiro .. pensas que é por 100 euros ou 150 que jogam futebol.. ainda és de bom tempo em acreditar que há milagres.. por ventura sabes como é que está o gasóleo e a gasolina.. deita as contas uma viatura andar a cima e a baixo 3 vezes por semana..

Anónimo disse...

Aproveitem jogadores jovens e do concelho, os jogadores do rival Arguedeira, os miúdos por 100 euros vem e para mais jogarem novamente na honra é para eles uma maravilha.. Aproveitem agora que o Melo não tem xilim .. a não ser que faça novamente camadas jovens .. e lhe de mais algum.. Porque o Tarouca não aproveita e faz camadas jovens.. pensem bem nisso..

hum... disse...

Pedro Feio renovou pelo Moimenta;
Sorrilha sem futuro definido a nível profissional, tudo indica que vai interromper o futebol esta época;
Patrício já tem algumas propostas, mas sem futuro definido, dificilmente jogará no Tarouca.
Ruizinho assina pelo Moimenta;
Todos os "ex" Stª Marta é especulação.

Anónimo disse...

Claro que o Patricio dificilmente jogará no Tarouca, se não há dinheiro não recebe quanto quer não joga. Não é Burro como muitos. Não pagam não há palhaço para a festa.Mas também sou apologista quem comeu a carne agora coma os ossos..

Anónimo disse...

caio, miguel ,claudio e kosta todos ex. santa marta a caminho do tarouca

Anónimo disse...

Resende ataca jogadores do Tarouca, ja estão 2 da régua lá, faltam 3 pra encher o carro....

Anónimo disse...

Obrigado por colocarem esses atletas com valor no Tarouca.. espero é que tenha dinheiro para lhes pagar,, que o clube agradece, porque este não tem verbas para tubarões do futebol...

Anónimo disse...

O Patricio se nao joga é porque não quer...dinheiro,não há?pouco... mas há....

Anónimo disse...

Pensais que O Patrício joga por 50 0u 100 Euros, o que ganha durante a época não dá sequer para comprar as suas chuteiras .. então ia para o Moimenta que lhe davam mais... mas ainda havemos de os ver a jogar por uma merenda apenas, como era antigamente... podem crer

Anónimo disse...

Então este ano ainda não há novidades? quais os jogadores já contratados!!! Este ano não há muito dinheiro tendes que jogar com alguns imporradores de bolas, aproveitai que este ano os miudos de valor da equipa dos da capita.. eles este ano não querem fazer equipa..

Tarouquense Sempre disse...

Estão de regresso ao clube gente com muito valor e que já muito contribuíram para o clube, que é o caso de Patrício Pinto,que trás consigo seu irmão ex- arguedeira Cláudio Pinto, Bruno Silva, que trás o seu pai também consigo Ernesto Silva, Pedro Feio e Filipe Sorrilha. esperemos que os estimem desta vez e os mantenham até deixarem de jogar.