sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PREPARAÇÃO NOVA ÉPOCA



No culminar da época desportiva 2011/2012, com a manutenção na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, foi para férias a Associação Desportiva Recreativa Tarouquense.
 No dia 21 de Setembro de 20112, arrancou com o Trabalho da nova época de 2012/2013, com um Plantel completamente renovado. Foram recrutados atletas de valores seguros e conhecedores do futebol distrital e nacional, como Patrício Pinto e Bruno Silva, realce ainda para a continuidade de Samuel Teixeira e Jorge Cardoso como processo de valorização de activos e a contratação de um jovem com alguma margem de progressão Cláudio Pinto irmão de Patrício, que veio da formação da equipa rival.  
É pena no que concede há formação o clube não aplique a formula “ “FORMAR A GANHAR” e mantenha a lógica dos bons desempenho e a coerência de um trajecto riquíssimo de jogadores das suas fileiras como base da equipa sénior como o fez em épocas ainda muito recentes.
A não existência de camadas jovens. Tem dificultado aos directores do clube a constituição de uma equipa de Sénior de época para época.
E para aqueles que se julgam experts na matéria, se a equipa não for constituída com uma base solida de 50% a 60% por  jogadores saídos de formação do clube e que me desculpem alguns jogadores vindos de outras paragens e que possuem algum valor, mas não tem o mesmo empenho e o mesmo orgulho em envergar a camisola do ADR Tarouquense, como os formados no clube, como era no antigamente. 
Pensem bem meus senhores, não é a despesa que as camadas jovens fazem, é preciso é de duas ou três pessoas da Comissão administrativa que gere o clube empenho de forma, idêntica ou igual há dedicação empenhada na equipa sénior. Somente isso a equipa depois gere receitas para a sua atividade, até a Câmara por lei é Obrigada a dar apoio a camadas jovens, ou desconhecem?’.
Se não tomam essa iniciativa a equipa vai acabar por ser extinta. Recordem o dai em que escrevi isto..
 Com os tempos que correm e na senda do que se tem passado nestas últimas épocas, equipa de futebol ou acaba de uma vez,  ou vai jogar como no passado pelo prazer de jogar futebol aos fins de semana e no final do jogo uma Merenda “ Uns frangos assados ou umas bolitas de fiambre, carne ou de bacalhau”.. 
Nada Mau..  Esperemos que me engane....
PLANTEL SÉNIOR
SAMUEL TEIXEIRA - TIAGO GUEDES - PAULO GOUVEIA - JORGE CARDOSO   TÓ ZÉ - TIAGO BARROSO - BRUNO SILVA - PATRÍCIO PINTO - CLÁUDIO PINTO - LIOVARDO OLIVEIRA - PEDRO PLANTAS - YURI (NUNO SANTOS) - QUINZINHO MARQUINHOSIVAN - PEDRO PEREIRAMÁRCIO MEIRELES

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente há ai alguns bons jogadores de futsal.. mas ganharem 150 Euros é muito dinheiro..

Anónimo disse...

vamos apoiar a equipa
Este campeonato vai ser complicado e podem descer até 7 equipas devido ao termino da 3a divisão.
Mediante as condições financeiras do Clube, até que arranjaram uma equipa equilibrada, cabe-nos agora adeptos ser-mos o 12º jogador.
Boa Sorte Tarouquense

Sempre Tarouquense disse...

tens cá uma certeza,, isto é conversa de que pertence á comissão administrativa, andam a pagar 250 e 300 euros a gente da Régua e não tem 200 para pagar a gente da terra. Dizem vocês. E lá vem eles com a mesma ladainha. è a verdade o pedro feio o humberto loureiro os irmãos de lamego .. não teriam ou tem mais valor do que esses que estão ai agora.. meus deus.. já nem vontade tenho de ir esta época ao futebol

Sempre Tarouquense disse...

Esses valores são completamente falsos, se não faz as contas ao subsidio da câmara, que eu saiba ainda não há árvores do dinheiro em Tarouca,
Depois estes jogadores, com ordenados que praticamente pagam as viagens , mantiveram o Tarouca, já o arguedeira com salários de 3a divisão veio por ai a baixo.
Pergunta ao pedro feio , ao humberto ou aos irmãos de Lamego se ficavam por 200-250€,
No ano passado se calhar rasgavas os irmãos de Lamego, agora ja são os maiores. Ganha juizo . Se não queres apoiar, ao menos não estorves....

Anónimo disse...

"Sempre Tarouquense"...tens de te limitar a falar do que sabes. E se não sabes FICAS CALADO que é melhor. Mas confesso que a TUA AJUDA é que tem contribuído para que o clube não morra pois às criticas infundadas e cheias de malícia o CLUBE responde com competência e trabalho dos que lá estão. Como adepto verdadeiro do Tarouquense desejo as maiores felicidades para esta época desportiva e congratulo-vos pelo excelente trabalho desenvolvido.

Sempre Tarouquense disse...

Se não arvores de dinheiro assim parece.. Eu só falo do que tenho a certeza. Sei quanto ganham os jogadores todos do plantel. e posso te garantir que os valores que eu falei são reais. Não tenho culpa que faças parte do diretivo e não saibas a realidade. Se é por minha ajuda que o clube não vai ao charco ainda bem .. Porque com a tua ajuda de certeza já tinha ido por água abaixo porque só vais para te servires do clube . De certeza que não desejas mais êxitos desportivos ao clube do que a minha pessoa . Eu sei que as verdades doem.. não façam é como os anteriores e deixem de falar em clubes que nada tem haver com as cores do meu clube.