sábado, 8 de setembro de 2012

JOGO DE APRESENTAÇÃO


ADR TAROUQUENSE  vs   G D  PARADA


Dia 15 de Setembro pelas 16 horas no Complexo Desportivo da cidade, o ADR TAROUQUENSE, Clube mais representativo do concelho a jogar na maior competição de Futebol Distrital da Associação de Futebol de Viseu vai fazer a sua apresentação perante os seus Sócios e Simpatizantes e também a todos que gostam de desporto, tendo como adversário o Parada equipa que esta época vai disputar a III Divisão Nacional, por sinal um bom teste para o Tarouquense.
  Penso que o Clube tem os seus trunfos.
Como Simpatizante tenho a convicção de que o nosso ADR Tarouquense será capaz de impor os seus argumentos no decorrer da competição, mas para tal tem que haver forte caracter, atitude a espírito de vencedor.
É nestas alturas que todos se devem unir,
quanto mais não seja para lutarem contra os abutres que aproveitam as fases más para atacar e denegrir a imagem de todos quantos lutam de uma forma digna a fim de poderem  ver os seus esforços recompensados.
É claro que este meu sentimento engloba a todos, mais claramente há direção a todos os jogadores, pelo que sei, tem algum valor e vão com certeza dignificar o camisola que irão envergar..  SORTE TAMBÉM É PRECISO.. VENHA A COMPETIÇÃO.
 FORÇA TAROUCA


Sem comentários: