terça-feira, 2 de outubro de 2012

DIVISÃO DE PONTOS


TAROUCA   0      SÁTÃO     0

Primeira partida realizada no Complexo Desportivo da Cidade , encontroa contar para a segunda jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu frente a frente a equipa do  ADR Tarouquense e como adversário o Satão, que saiu do Complexo Desportivo com um ponto na bagagem.
A equipa do ADR Tarouquense, privada de alguns jogadores, entrou para este encontro apenas com um jogador de campo no banco de suplentes e um outro como Guarda-redes, mesmo assim debilitada a equipa do Tarouca quis tomar a iniciativa do jogo, mas o Satão com uma equipa madura soube equilibrar o jogo, e se ambas equipais conseguissem manter o nível exibicional patenteado nos primeiros minutos da partida, estaríamos de certos perante um bom espetáculo de futebol.
Quem esteve presente no complexo viu um jogo de principio até final com muita luta, com poucas oportunidades de golo, mas com alguma emoção, mas de maior perigo pra o lado do Sátão, que criou  duas ou  três excelentes ocasiões de perigo iminente de golo, mas que foram negadas por  Bruno,  guarda-redes do Tarouca com  intervenções de grande nível   evitando assim o pior para as hoste do Tarouca a equipa aliada à motivação do seu guarda-redes  ia tentando também criar de uma forma positiva situações de perigo junto do ultimo reduto do Sátão, mas sem êxito. Com esta atitude por parte de ambas as formações só poderia ser um resultado no final, o nulo no marcador. Parabéns toda a equipa do Tarouca, pela forma como se entregou ao jogo, continuem a jogar assim e desta forma poderão fazer coisa bonitas e dar  algumas alegrias aos sócios e simpatizantes.
 Força Tarouca.


Divisão de Honra -2ª Jornada

TAROUQUENSE 0-0 SÁTÃO

Paivense 1-2 Lusitano
Castro Daire 4-1 Resende
Viseu e Benfica 1-2 Canas de Senhorim
Fornelos 2-2 Vouzelenses
Moimenta da Beira 5-2 Sernancelhe
Mangualde 1-0 Campia
Lamego 0-2 Molelos

5 comentários:

Anónimo disse...

O GR do Tarouca fez duas defesas complicadas, mas não se comparam as defesas do GR do Satão, uma de livre, e outra no ultimo minuto da partida, que poderia ter dado os 3 pontos ao Tarouquense.
Quem le o comentário da partida parece que o GR safou o tarouquense da derrota, mas a verdade é que nem trabalho teve.

Anónimo disse...

Nós nem valor sabemos dar aos da casa... digo nós porque estou a ver que o anónimo 12.11 do dia 03 ve defesas com algum grão de dificuldade do Guarda-redes do Satão e não viu a defesa do nosso gurada-redes ao cabeceamento de Parma, essa foi uma defesa normalissima e por mais duas vezes. Deem valor a quem de direito. O resultado é bom...

Anónimo disse...

Não se trata de dar valor ou retirar.
O que se pretende no meu comentário é dar valor aos 11 do tarouca, que fizeram com que o GK tivesse uma tarde tranquila, mas qdo foi chamado 2as vezes , esteve ao mais alto nivel.
Da maneira q voces falam , ate parece que o tarouca levou um massacre do Satão e só não perdeu por causa do GR.
O Colectivo no domingo falou mais alto do que qq exibição individual, e só assim se vai para a frente.

Anónimo disse...

Pela forma que falas deves ser alguém com fincões dentro do clube ou até mais. Porque não é qualquer um que se refere a Guarda-redes só com “ GR ”. Quem escreveu o artigo escreveu bem, se chamas uma tarde tranquila do Guarda-redes, porque é que dizes que quando foi chamado esteve ao alto nível. Ninguém consegue ver o que tu vês no comentário.. no mesmo diz que o dito ” GR “ esteve duas vezes em relevância e diz que a equipa respondeu ao solicitado.. Tu deves é dedicar-te ao que te compete fazer e deixa de criticar quem quer dar notícias corretas do que se passa.

Tarouquense Sempre disse...


Já algum tempo que não comentava mas hoje teve que ser. É alguma mentira o que o comentador da publicação escreveu? É mais que verdade, só quem tem inveja é que diz o contrário, eu estive lá e vi como ele viu. O Tarouca teve também oportunidades para marcar mas o guarda-redes estiveram bem, mas uma defesa do nosso foi de outra galáxia. Mentira? Saibam ver e deixem de ser gananciosos!!!! Abraço desportivo