sábado, 20 de outubro de 2012

O MELHOR CLUBE DE TODOS.

 
     A cada dia que se passa vou percebendo quem são os verdadeiros, TAROUQUENSES. Quem está sempre com o clube nos bons e maus momentos, quem como eu lhe dá todo o seu apoio Domingo a Domingo, quem o quer sempre ver bem e o apoiar, quem fará tudo para o ver seguir em frente.
A cada dia que se passa percebo que existem muitos que se dizem fieis ao clube mas é de GARGANTA, porque de resto vêem para aqui no deita a baixo … tentando denegrir a imagem de todos aqueles ( atletas, Dirigentes e outros mais ) que nos fins de semana contribuem com todo o seu empenho toda a sua dedicação no seu clube de coração.... sim eu posso confiar nessas pessoas, acreditar e contar sempre com o meu clube.
Sei que discordam de mim e nem simplesmente concordam com tudo o que eu descrevo nas cronicas. Mas continuo a publicar e a descrever o que o meu olhar alcança . É por isso e tantas outras coisas, que O ADR TAROUQUENSE É O MELHOR CLUBE DE TODOS.

Enviado por email... A... OL....

Sem comentários: