domingo, 16 de dezembro de 2012

O CAVAR DE UM FOSSO

CAMPIA  1     TAROUCA   0

      Para o Tarouquense nesta deslocação até Campina podia contribuir para embalar na recuperação na tabela classificativa, uma vez que tinha pela frente um adversário directo, mas o resultado final do encontro só baralhou o tal puzzle montado pelo seu técnico. O jogo praticado por ambas as formações, não espelha grande diferença de qualidade entre as equipas. Só que por parte da equipa do Tarouca faltou tudo o que não é pouco: uma equipa que no inicio da época. só não transportava consigo a pontinha de sorte que por vezes é necessária, equipa que até mostrava facilidade do futebol apoiado, alguma segurança na defesa, alguma criatividade de abrir o ataque pelas alas, tudo isto se tem vindo a tornar uma manta de retalhos. O jogo arrastou-se até ao apito final, confirmando a derrota do Tarouquense, que serviu para confirmar duas novidades; a primeira o cavar de um fosso na tabela classificativa e a segunda a saída do treinador Vítor Ferreira a seu pedido. Compreendo a sua atitude, pois a equipa neste momento não mostra atributos. Vamos ver o que daqui para a frente irá suceder. Esperemos que depressa se trate da substituição do treinador, para ver se com novo sangue esta crise de resultado se altera, para que a equipa possa fugir aos lugares de descida.

Força Tarouca..



A JORNADA
                 







Enviado por email   A... Ol...














2 comentários:

Anónimo disse...

HIQuando se assiste a comentários deste género sabemos que estamos perante alguém que ou não viu o jogo, não acompanhou a equipa ou então pouco vê do que se passa realmente. Diga-me Sr. A.Oliveira a diferença inicio da época ou da pré época para agora? Pelo que tenho visto é o nº de Guarda redes em campo. Não acha? Quantos jogadores o Tarouquense tem com características para jogar nas alas? O jogo que viu em campia em tudo foi semelhante ao jogo com o Mangualde onde o Tarouca praticou bom futebol onde apostou o que tinha e o que não tinha e a equipa adversária apenas foi mais feliz e eficaz. Gente de memória curta e interessada em criticar e deitar abaixo o trabalho de muitas pessoas honestas e trabalhadoras que existem dentro do clube. Mas é lógico os maus tem mais facilidade em sobressair mas a sua "máscara" cairá cedo. Ao jovem treinador que durante estes últimos anos desempenhou as suas funções de forma exemplar a nivel do empenho e trabalho, como adepto devo reconhecer-lhe o valor que tem. Um Abraço e Felicidades pessoais e desportivas pois trabalhaste para merecer.

A.. Ol... disse...


Senhor anónimo denunciado eu estive no jogo como tenho estado em todos os outros jogos, sei que os suplentes utilizados ultimamente tem sido os dois guarda-redes que ficam no banco. Deixe que lhe diga a ingratidão de deitar a baixo alguém parte de voçê. que não lê bem ou então não sabe ler português, nos artigos anteriormente publicados eu levei sempre em conta o não ter jogadores de campo . Lei os artigos como deve ser... neste ultimo estou a dar valor a uma pessoa que tem caracter e valor o Victor .. agora tu estás a quer deitar-lo a baixo..tem vergonha …. . passo a citar o que escrevi e vou sublinhar para tu compreenderes seu ignorante
Ao Tarouca faltou tudo o que não é pouco: uma equipa que no inicio da época. só não transportava consigo a pontinha de sorte que por vezes é necessária, equipa que até mostrava facilidade do futebol apoiado, alguma segurança na defesa alguma criatividade de abrir o ataque pelas alas, tudo isto se tem vindo a tornar uma manta de retalhos.
Esqueceste que a equipa tem lesionado que jogava pelas pontas dai essa expressão de manta sem retalhos. Mas para que estou eu aqui a dar te ouvidos a quem se quer fazer passar por adepto se és director só que não tens coragem de te identificares.. sabes tu és um dos que está no clube para poder ir ao futebol ao Domingo sem pagar, porque o que fazes ou nada é igual.. vai há mm.