quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PASSAGEM A NOVA ELIMINATÓRIA




MOLELOS   0   TAROUCA   1

Mais uma eliminatória a contar para a Taça de Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu .  Em Molelos a equipa da casa recebia o Tarouca, equipa que esta época não tem mostrado o seu real valor. Como o plantel adequado para esta época e ao orçamento, faz que o mesmo nunca esteja completo, ora desfalcada de jogadores por serem castigados disciplinarmente outra vez por lesões, contribuíram para que os resultados não tenham  sido do agrado do seu treinador Victor Ferreira, que apresentou o seu lugar á disposição da  direcção, que aceitou a sua saída e foi contactar um novo treinador .  Já com o novo comandante “ João Dias” muito embora só com uma semana à frente da equipa a mesma entrou para esta eliminatória com vontade de seguir em frente, durante a partida ambas as equipas poucas ou nenhumas jogadas de perigo construíram junto da área do seu adversário mas mesmo assim o maior perigo pertenceram à equipa do Tarouca, que podia ter chegado ao final do tempo regulamentar com vantagem no marcador. Zero a zero no final do encontro. 
Como se tinha que se apurar um vencedor as equipas foram para prolongamento, com a mesma passividade continuavam a equivalerem-se uma á outra em jogadas de perigo. Foi mais feliz o Tarouca que numa bola de ressaca consegue alcançar um golo e foi com este resultado de (  0-1 )  zero / um, termina o desafio. Vitória justa por quem mais fez para passar na eliminatória, muito embora o Molelos tenha sido uma digno adversário. Quanto á arbitragem esteve à altura dos acontecimentos.

Voltaremos para de hoje a oito dias, no mesmo campo com as mesmas equipas em mais uma jornada do campeonato da Divisão de Honra da A F Viseu, esperemos um melhor jogo de futebol e se possível mais um trunfo.

Sem comentários: