quinta-feira, 16 de maio de 2013

VITÓRIA QUE NÃO EVITA A QUEDA



TAROUCA   3     MOLELOS   0

 CONFIRMADA A DESPROMOÇÃO

Domingo soalheiro no Complexo Desportivo de Tarouca local excelente para um bom jogo de futebol entre duas formações que há anos subiram à Divisão de Honra da AF Viseu, tendo inclusivo disputado entre ambas formações o título de campeão e que este ano estão ambas condenadas a voltar à 1ª Divisão Distrital de Viseu.
O Tarouca, esperando resultados de outras partidas a disputar noutros campos lhe poderem ser favoráveis em caso de vitória sobre o seu adversário, tomou a iniciativa do jogo, sendo mais dominador, com maior posse de bola, optando o seu jogo pelos corredores laterais onde os avançados apareciam com muita frequência  para receberem a bola, e tentar criar superioridade com os médios interiores na zona central, de forma a criar oportunidades para golo. O Molelos bem organizado dava a iniciativa de jogo ao seu adversário para na altura certa poder surpreender o mesmo num jogo mais direto para os seus avançados que somente por uma vez nesta primeira parte causaram grande perigo junto da área da equipa da casa com o guarda-redes Bruno a ser obrigado a aplicar-se aos pés de um adversário que aparecia isolado evitando mal maior e desta forma chegar ao intervalo com o nulo no marcador.
Para a segunda metade o Tarouca foi uma equipa mais forte nas transições ofensivas com os seus jogadores a procurarem de imediato os espaços livres para poderem receber a bola e tentar apanhar a equipa visitante descompensada e na perca de bola fechava muito bem os espaços criando supremacia sobre a equipa do Molelos que não mostrava grande mobilidade, normalmente acabavam por ficar sem opções de passe o que facilitava a forma de jogar da equipa da casa que foi dilatando o marcador até aos ( 3-0 ) e se não fosse por vezes a vontade de marcar que fazia com que os atletas do Tarouca se atrapalhassem já no interior da área defensiva do Molelos errando o alvo e o resultado seria mais avultado, apesar de em duas ou três boas ocasiões o Molelos também poderia ter alcançado o seu golo de honra não fosse a boa oposição do guarda-redes da equipa da casa por uma vez e outras ocasiões com remates a saírem sem direção. Final do jogo com o marcador em três bolas a zero a favor do Tarouca, fica a pairar no ar o porque de em muitos outros jogos no decorrer da época, a equipa não mostrou união, determinação em alcançar os objetivos, como o fez neste jogo com uma vitória justa que serve de prémio angustiador, pois com os resultados finais deste Domingo o Tarouca soube que para o ano estará a competir na divisão inferior a 1º Divisão Distrital na companhia do seu adversário. Tristeza nas hostes Tarouquenses. Mas o futebol é recheado de surpresas e quem sabe se num volte face apenas haja a Divisão de Honra no formato Zona Norte e Zona Sul. Aguardemos….

Enviado por Email.. A… Ol….

Jornada 29 ª.







P
J
V
E
D
GM
GS
1

68
5
3
2

65
2
6
3

63
6
4
4

53
8
6
5

45
6
6

44
8
9
7

43
7
8

39
6
9

39
9
10

37
7
11

35
5
12

27
7
6
13

27
6
9
14

25
6
7
15

22
6
4
16

13
2
7

4 comentários:

Sempre Tarouquense disse...

O que eu mais temia aconteceu.. Para a próxima época vamos jogar com os arraianos.... que vergonha..

Anónimo disse...

sem duvidas cá vos esperamos. não sei se ainda não subimos e vós os intelectuais desceis.. quem desce não sobe..

Anónimo disse...

Sr. Melo deixa-te disso dedica-te ao teu clube e à politica e deixa o Tarouca em paz.. agora pensavas que era sempre uma republica.. tu subias sempre em 5 lugar isso é que era uma festa.. vais levar poucas esta época..olha o que te digo

Anónimo disse...

Tudo é bom... tá-se bem