sábado, 10 de outubro de 2009

CANAS SENHORIM 1 TAROUCA 1

Ainda não foi desta que o Tarouca alcançou a primeira vitória em jogos oficiais esta temporada. Este confronto entre o Canas de Senhorim e o Tarouca, prometia ser um embate equilibrado em virtude das equipas se equivalerem. Embora equipa da casa, seja sempre difícil de bater no seu reduto, também tinha pela frente uma equipa que mantendo para esta época a espinha dorsal da equipa, jovens de grande valor, que vendem cara a derrota seja em que reduto for. E por estes factores o resultado final ter dado um empate ( 1-1 ) a uma bola.
Mais uma vez, se notou a juventude e imaturidade da equipa do Tarouca, que mesmo assim alcançou um resultado, que pode vir a ser um bom tónico para as próximas partidas a próxima a disputar novamente fora de portas com o Parada, formação que nos dois encontros disputados arrancou outros tantos empates, sendo o primeiro alcançado no seu reduto, com o adversário de hoje do Tarouca e nesta jornada numa saída difícil no Matão em Moimenta da Beira.
Força Tarouca

3 comentários:

Anónimo disse...

Juventude imaturidade, deixa-me rir !!
O Ferrador, o Humberto, o João, o Pedro Feio etc etc…
Só falta é serem avós…..

Anónimo disse...

imaturidade......enfim

Anónimo disse...

Em referencia ao comentário do dia 12 Outubro às 13.30,venho informar o ANALFABETO que mandou a mensagem que o Ferrador, o Humberto, o João o Pedro e os restantes e todos os outros, são homens com H GRANDE, e se a dor de cotovelo doi tem paciência.
Para seram avós ainda têm muitos anos pela frente e a pessoa que enviou a mensagem ainda tem que crescer muito para ter a capacidade dos nossos jogadores.VIVA A.D.R. TAROUQUENSE