sexta-feira, 16 de outubro de 2009

COMUNICADO

Sei que haverá muita gente que ficará ofendida, com o que eu vou dizer, mas na verdade, é que nós somos diferentes dos outros. Há gente para tudo.
Desde o primeiro dia da existência do Blog Tarouquense.... Sempre!!!!, começaram a chegar comentário por anónimos e nomes fictícios etc, a ofender a dignidade das pessoas, com nomes pouco adquados á imagem das pessoas, não sei qual será a intenção, se é para tentar denegrir a imagem deste blog, enganara-se redondamente....
Sempre adoptei publicar comentários, ainda que possam por muitos ser considerados "agressivos" desde que não sejam directamente mencionados nomes pouco comuns , continuarei a faze-lo, agora ofender a dignidade das pessoas directamente como o tem feito ultimamente nos comentários enviados para o blog, ISSO NUNCA…..
Prefiro não ter noticias para difundir, do que publicar tais comentários….
Acho que pelo passado e presente deste grande clube, pela sua historia, pelas direcções algumas esforçadas para manter o clube, merecem de todos o respeito, acho que as pessoas deviam começar a por a mão na consciência e começar a pensar, em vez de chamar nomes, deviam era frontalmente assumir e criticar as pessoas de uma forma digna, para bem do clube.
VIVA O TAROUCA

Sem comentários: