terça-feira, 6 de outubro de 2009

MAU COMEÇO DO CAMPEONATO

Como já referi estou muito afastado da Nossa querida Cidade e é da minha parte de todo impossível escrever o que ao certo aconteceu no decorrer do 1º jogo a contar para o Campeonato por parte do nosso Sempre Tarouquense.
Gostaria de narrar o jogo mais ao pormenor, mas as informações são escassas. Gostaria de descrever que o nosso AD R Tarouquense, tinha convencido as suas hostes presentes no Complexo Desportivo, neste dia 5 de Outubro de 2009. Mas não foi o que aconteceu! Segundo as informações que consegui apurar, o nosso Tarouca entrou da pior maneira no arranque da Divisão de Honra da A. F. Viseu, ao ser derrotado pela equipa do Lamelas, por um resultado de ( 0-2 ) duas bolas a zero, Lamelas que demonstrou ter uma boa equipa, e que fez uma boa exibição, perante a apatia demonstrada pelos atletas do Tarouca, desde o apito inicial e até final da partida, a apatia essa aproveitada pelos forasteiros para jogar a seu belo prazer, e não fora o guarda-redes contratado esta época vindo de Moimenta da Beira de seu nome Humberto e o resultado seria outro.
Segundo as mesma fontes, um jogo fraco demais para ser verdade, por parte do nosso Sempre Tarouquense….
Uma vez que o Blog que se diz ser Oficial do tarouca não publica nada de concreto, nem cronicas que lhe são enviadas.
Mais uma vez lanço aqui a minha solicitação a quem desejar escrever crónicas de jogo, por mais pequenas que sejam sobre o nosso querido Tarouca, que o faça, assim poderemos saber o que de real se passa no clube.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos não deve faltar muito para a dona Carla entregar o clube.Já lá há quem mande mais, que a senhora presidente.Afinal isto é tudo nosso...ou assim parece.Não vamos longe...

Anónimo disse...

Só não entrega o clube se o Mário perde as eleições.
Se ganhar já o entrega, porque depois não tem tempo, tem que ir limpar a escolinha

Anónimo disse...

Falta muita coisa ao tarouca... Jogadores, treinador, bons adeptos... podiam contratar o manu, o oceano, o jorge, entre outros, pelos menos havia qualidade.

Anónimo disse...

Está provado que quem escrevia a dizer mal do Tarouca eram os da própria direcção.
Porque agora com o blog oficial já ninguém escreve a dizer nada de mal do club …