terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DO BOM AO MEDÍOCRE

Tarouquense 0 Carvalhais 0

Esta foi uma jornada, na qual a partida que decorreu no complexo da Cidade de Tarouca, fugiu de longe às restantes aqui disputadas a contar para o campeonato da Divisão de Honra da Distrital da Associação de Viseu, foi disputada sobre um relvado um pouco encharcado, mas que permitia que as equipas pudessem ter apresentado um futebol bonito e não um futebol destrutivo e neste aspecto foram muito eficientes.
A Formação do Tarouca tinha este domingo, uma oportunidade de ouro para se manter ainda mais distante deste seu opositor na tabela classificativa, e poder subir mais algum lugar na tabela, mas os meninos de Filipe Governo, realizaram uma partida "cinzenta", tão cinzenta como a tarde do dia do jogo, nunca conseguiram descobrir a chave para chegar com muito perigo junto da baliza do Carvalhais e assim poder desfeitear o Guarda-redes Márcio, no seu regressou a este complexo, defendendo as cores adversárias, mostrando a muitos que o criticava quando vestia de preto que afinal tem audácia. O Carvalhais aproveitou um certo nervosismo dos homens da casa e em alguns lances ia chegando também sem muito perigo junto da baliza de Humberto, que continua a fazer um bom campeonato. O intervalo surgiu assim com um inevitável 0-0, numa primeira parte que teve um futebol medíocre de parte a parte.
Na Segunda parte esperava-se um futebol mais alegre de ambas as partes, mas as equipas continuavam a jogar em ritmo lento, disputando os lances sempre longe das áreas, com um futebol sofrível de parte a parte, mas mais da parte da equipa da casa que neste encontro mostrava falta de criatividade do seu ataque, e a equipa do Carvalhais mostrava concentração defensiva, não permitiram que os da casa pudessem marcar, a garra dos homens do Carvalhais, que nunca baixaram os braços, ia causando alguns calafrios no final, e dai o resultado não prejudicar os da casa e premeia a garra e a entrega dos homens do Carvalhais, que disputaram a partida até ao seu último momento com a intenção de poder alcançar outro desfecho. Coloca-se uma questão a Filipe Governo, será que Ruben que nem saiu do Banco, não rende mais do que outros jogadores que estão sempre em campo!!! Se não tem algum problema… não tenho duvida em afirmar que poderia dar outro animo á equipa do Tarouca. O juiz desta partida, realizou um trabalho equilibrado.

Equipa do Tarouca :
Humberto, Patrício, Pedro, Cristiano, Paulinho, Jorge, Teixeira, Miki, Filipe, Ferrador e Caixolas
Substituições : Jorge vs Teixeirinha aos 85 min e Teixeira vs T.D. aos 87 min.
Suplentes não utilizados: Lino, Chico, Ricardo, Ruben
Treinador : Filipe Governo

23 comentários:

Anónimo disse...

Se o Ruben nao joga e porque não esta apto fisicamente. E por isso que continuo a dizer, informem se antes de falar.

Anónimo disse...

Está bem Sr. treinador muito obrigado pela informação. Uma pessoa que não está apta não vai para o banco. Assim se processa em qualquer equipa. Folgo em saber que não joga por condições físicas, porque anda lá muita gente que nem as botas merecem calçar.

: disse...

É pena que este espaço nem sempre seja aproveitado da melhor maneira.De forma e tão somente, informar as pessoas que por aqui passam, os apoiantes e Socios que gostão de saber o que se passa com o ADRT. Embora nos cause asco a palavra, ou o acto de censurar, devemos dizer que mercê de algum tipo de comentários. O moderador deste blogue, se sente constrangido na decisão da publicação de alguns comentários, uma vez que a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros. Vamos ser mais humanos e a mostrar mais respeito. Saudações desportivas

Anónimo disse...

Para o responsável não se sentir constragido apresenta-se á direcção e ai terá todo o apoio da mesma para comentar jogos e claro que também acho que este blogue mudou a sua maneira de comentar jogos da epoca passada para este ano o que mudou.
Que eu saiba este ano até temos mais jovens de Tarouca.

Anónimo disse...

lino no banco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Também acho: Nas duas épocas passadas, os comentários eram mais explícitos com o desenrolar dos encontros, embora nos jogos que assisti, esta época também concordo com o comentar dos mesmos

Anónimo disse...

Posso levantar uma questão que certamente passa pela cabeça de todos??? Porque raio joga o Jorge?? Façam um pequeno esforço durante 10 minutos, se conseguirem, e vejam que o jogador não está a render... É o minimo que se pode dizer...
Se não está bem, fisica o psicologicamente, que dêem oportunidades a outro, mas manter assim jogadores a todo o custo NÂO.
Acho que toda a gente vê e niinguem quer falar...

SEMPRE ADRT disse...

Claro que eram comentários feitos por um senhor que hoje não pertence ao clube, correram com ele.. ficava muito caro ao clube… e quem tanto deu ao clube e eu que o diga que ainda pertenceu no tempo em que eu lá andei também e já lá vão 10 anitos.

fd disse...

o que é que teem contra o jorge?
ele ate tem melhorado bastante.. o seu rendimento esta a subir..

Anónimo disse...

Afilhado!

Anónimo disse...

o comentador nao pertence ao clube,porque nao quer,ninguem correu com ele.Enfim emplastros............

Director do Clube disse...

Acham bem o que lhe fizeram.. eu sou da Direcção e não achei bem, mas foi só eu a dizer que fazíamos mal. Agora pergunto eu, esta época já treinaram os guarda-redes mais vezes??

Anónimo disse...

pois,ele tem melhorado tanto que até os colegas já são expulsos por causa dele!anda em campo por andar o moço,toda a gente sabe porque que ele joga...assim até eu,com esta barriguinha jogava no Real Madrid

Anónimo disse...

Áté eu com a minha avó ao colo.

Anónimo disse...

Quem é o Filipe que joga na equipa do ADRTarouquense?

Anónimo disse...

É um jovem da terra que veio dos rivais, não prestavam mas esta época fizeram uma equipa só com os da AUD

Anónimo disse...

caros amigos, isso é como tudo. Não podemos generalizar. O filipe tem-se mostrado uma contratação de enorme valor, semppre com elevadas prestações, mas por outro lado, foram para o ADRT outros jogadores cá da terra que não prestavam e continuam a não prestar. Algusn jovens, outros já com uns anos de futebol e, a verdade é que não têm qualidade para uma equipa destas, pelo menos do nivel que tinha vindo a ser imposto anteriormente. Basta ver parte dos jogadores que vão integrando ao pouco a equipa, jogadores que jogam mas que têm lacunas enormes, mesmo a este nivel. Obrigando a um esforço maior por parte dos colegas. Pode chamar-se espirito de entre-ajudar, mas pessoalmente perfiro chamar de falta de qualidade. É verdade, se conseguissemos manter um nivel razoavel por quase todos os elementos e todas as secções do campo, ai sim, teriamos uma equipa muito muito forte. E tambem ai, o espirito de entre-ajuda resultaria num forma e força colectiva enorme, um grande poder como equipa e não o desenrasque que se verifica.
Pena é que não se questione o desepenho de certos joadores como deveria ser feito e que não haja remedio para outros que toda a gente sabe das suas (grandes)limitações mas que não vêm muitas alternativas. Isto como o caso de jogadores que vão jogando na defesa, meio campo e no ataque porque os respectivos jogadores das posições têm de "tapar buracos". Já vi a equipa a jogar com o Rui Barros a ponta de lança... Mas não condeno, são as limitações que há. Quem não tem cão, caça com gato e ha que louvar estas situações.

Anónimo disse...

Realmente falas muito bem e muito mal de jogadores que ainda sabem representar o clube no qual tu te revês, se homem e dá a cara, para poderes falar assim.. Críticos há muitos. Há já sei pertences á direcção que a começar pelo presidente e acabar nos directores, Torões, Mendonças e zés … as reuniões do clube são nos cafés, sabe-se de tudo é só espalhanços. Tenham vergonha do clube para fora nada se pode saber. Está bem esquecia-me que sois directores apenas para terens cartões para ir ao jogos… peço desculpa mas não me enganei…

Anónimo disse...

És um tal otário ó anonimo das 17.33..falas tanto e no dizes nada de jeito..ja que es tao certo pega no clube e ajuda..e muito bom mandar bitaites nao? mas quem anda a chuva, deixa a familia, deixa as suas coisas para ir trabalhar para o clube ja não sao pessoas em condiçoes. e tu de certo que es daqules que entra no intervalo para nao pagar..e se fores..
tenham vergonha e parem de falar mal das pessoas

Anónimo disse...

Eu ate me riu a ver estes comentários. Anónimo das 17.33 que moral tens tu para dizer se for home para dar a cara se tu escreves em Anonimo?
Por amor de deus..ser otario mas nem tanto

Anónimo disse...

falo bem e mal? disse alguma mentira? é preciso ser director para ver o que mencionei? As tantas tu é que so vais aos jogos para beber uns copos, não conseguindo, portanto, analisar o mesmo que eu. Ou, uma segunda hipotese, es jogador, as tantas dos limitados. que falei de mal?
A liberdade de expressao é bonita, quando não ofensiva, porque constatei factos, com argumentos, não falei por falar nem critiquei por criticar.
Mete a mão na consciencia e vê se não falei bem....
Já agora, que tens contra os directores? Fazes melhor, vai pra la, bem devem precisar que ajude a apanhar bolas nos treinos à chuva e a pedir para manter o clube...
Contribui

Anónimo disse...

Vês como a carapuça serviu. Afinal és mesmo o director que eu desconfiava, agora sem te chamar nomes porque a educação é muito bonita, sim sou daqueles que entram ao intervalo mas é depois de ter entornado uns verilaites contigo. Depois eu digo-te ao ouvido então metade dos jogadores não prestam… não si que foste fazer para a direcção, dizias ao presidente que esses jogadores que tu julgas de medianos não serviam para o clube e de certo não tinham sido contratados e tu arranjavas melhor.. tem vergonha entrega o cartão e vai trabalhar mas é para as vinhas.

Anónimo disse...

irás ficar no que te parece. A mim, o que me parece é que ficas-te ofendido com o facto de criticar jogadores que toda a gente sabe, a maioria veio de arguedeira, escapa talvez um, de resto leva-os todos num saco. Quanto à questão da direcção, não quero comentar muito porque como já dei a entender, não sou da direcção mas respeito muito quem o é. Porque podem beber uns copos mas andam lá, com os filhos, ou deixam os filhos pra andar à chuva e ao frio a fazer um trabalho comunitário, pra o povo e sem serem pagos. Aliás, o maior pagamento será o respeito e admiração. Assim acabo as minhas opiniões.