sábado, 30 de outubro de 2010

VENCER E CONVENCER …..

Divisão Honra - 6ªJornada

TAROUQUENSE – LAMELAS

Santacombadense - Silgueiros
Alvite - Nelas
Viseu e Benfica - Lamego
Paivense - Carvalhais
Canas Senhorim - Sátão
Molelos - Parada
Lusitano - Abraveses

Poderá ser neste próximo Domingo, que o Tarouquense consiga a sua primeira vitória neste campeonato. Jogo de grande importância para as cores do Tarouca, equipa que tem neste jogo um bom teste, para dar um pontapé na crise.
O Tarouquense está a assombrar os seus associados pelo facto de ainda não ter vencido qualquer jogo, sócios e simpatizantes habituados nas épocas anteriores a verem a equipa a ocupar lugares cimeiros da classificação. Entrou mal neste campeonato, desde a primeira jornada, no seu reduto onde consentiu um empate, o Tarouca só alcançou mais um ponto proveniente de mais um empate em casa do Silgueiros, nesta jornada e em caso de mais um resultado negativo começa a complicar a sua classificação e afundar-se mais nos lugares de descida.
O Tarouca vai ter pela frente o Lamelas, que é uma equipa muito competitiva, muito embora ainda não tenha alcançado uma vitória fora de portas, vai pela certa aparecer determinado a dar continuidade à campanha que vem fazendo até esta jornada. Esperemos que o factor casa conceda ao Tarouquense um ligeiro favoritismo a menos que os seus jogadores decidam complicar e tudo que não seja uma vitória será muito mau. EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA A RECUPERAÇÃO PONTUAL

6 comentários:

andré vilas boas disse...

para quando uma vitória..?!que se passa com esta equipa..?!6jogos 3 derrotas 3empates 7golos sofridos 3marcados como consequência último lugar..que andam estes jogadores a fazer..?!que escolhas são estas a do treinador..?!dizem que plantel tem mais qualidade que nos últimos anos mas as vitórias nem vê-las..com jogadores de qualidade no banco como é que dias e jorge jogam..?!patrício na esquerda..!com um defesa esquerdo no banco..?!o jorge joga porque é afilhado do treinador..ou então joga pra poder olhar pra bancada..mister podem ter falta de sorte mas tem que mexer na equipa..há jogadores que não merecem jogar..espero se os resultados apareçam..

Jorge Costa disse...

Não ganhem no domingo depois vão ver o destino desta equipa maravilha da direcção e do treinador, como é possível jogar com jogadores que tem o seu valor, fora das posições onde podem render, deixar jogadores no banco em detrimento de alguns em melhor condição física e que podem dar mais á equipa… vai apreender .. Depois diz que és treinador… por cones no campo e mandar correr todos sabem fazer.. tens que cativar os jogadores… entrega a equipa ao Tadeu .. que deve ser mais competente … vai embora para Arguedeira. Nunca devias ter saído de lá..

Anónimo disse...

jorge costa... secalhar podias vir tu para o Tarouca treinar com toda a tu a experiencia. É só parasitas que sabes dos jogaodres que jogam fora de posição? que sabes tu da semana de trabalho? que sabes tu de competencia, se nunca tiveste responsabilidade em nada?
Bem mas secalhar o vilas boas era melhor para treinar o Tarouca pois ele até sabe que havia um defesa esquerdo no banco! Espectaculo já deves ter feito observação e analise a equipa do Tarouca nem sei como tens tempo para treinar o teu clube. Devias era tar lá durante a semana saber que limitações teve a equipa quem treinou, quem está lesionado, quem trabalha para ter oportunidades ao domingo e mesmo que não tenha não reclama e continua a trabalhar com o mesmo empenho ou mais para conquistar um lugar... É muito bonito criticar mas fazer alguma coisa ui ui o unico "trabalho" que desenvolvem a pensar no Tarouca é a critica e a escrita de maldizer nos blogues!

Anónimo disse...

Inveja é uma coisa muito feia...

Anónimo disse...

Este projecto de treinador é demais...primeiro deu a facada no MISTER GOVERNO...agr vem para os blogs defender-se...LOL... K VERGONHA!

Anónimo disse...

biiiiiiiii, este vitor é mesmo fraquinho , façam o que teem que fazer , mandem embora este intreinador de futabol.............