sábado, 27 de novembro de 2010

DIVISÃO HONRA

9ª Jornada

SÁTÃO – TAROUQUENSE

Sp. Lamego - Molelos
Alvite - Viseu e Benfica
Santacombadense - Paivense
Nelas - Canas Senhorim
Carvalhais - Vildemoinhos
Parada - Lamelas
Silgueiros – Abraveses

No confronto neste domingo entre o Sátão e o Tarouca quem melhor controlar a ansiedade de certo vai conseguir atingir a Vitória . Jogo determinante para ambas as equipas, o Sátão para continuar nos primeiros classificados e Tarouca para deixar o último lugar.
O Tarouca nesta deslocação ao Sátão tem que levar na mente somente o objectivo vitória,pois só este resultado lhe interessa, mas por outro lado também só um resultado positivo interessa ao Sátão para continuar a perseguição aos lideres deste campeonato. Para o Tarouca cada semana que passa sem vencer, mais complicada se torna a sua situação para manutenção nesta Divisão de Honra.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sátão 2 Tarouca 0 - Como Tarouquense sinto-me envergonhado com esta equipa, uma equipa muito fraca e um treinador ainda mais fraco.
No ano passado com um boa equipa quase descia de divisão, este ano vai a caminho da descida . Muito fraco a tomar decisões em relação à teve nome porque subiu o Arguedeira quando subiram quatro equipas.
Senhores da Direcção não permitam que este homem que sempre detestou as nossas cores esteja mais tempo e estes jogadores continuem a gozar com o símbolo do nosso Clube

Anónimo disse...

Vamos buscar o Governo (já está livre)!!!

Anónimo disse...

pelo que sei , em dezembro o tarouquense poderá ser reforçado ,palão do sc lamego vai ser contratado e com ele marco , ivan e adriano podem ser contratados , estes jogadores são de certeza bons reforços .

Anónimo disse...

Depois de um jogo com ilaçoes positivas espero que os atletas tenham sentido que com mais um pouco sorte dedicaçao trabalho esforço e união todos juntos irão conseguir levar de vencida a equipa do carvalhais no próximo jogo sabendo que daqui até ao final da primeira volta estao disponiveis 15 pontos que podem ser importantes porque nao alcançalos??? Força treinadores atletas e dirigentas pois é possivél todos juntos.

Anónimo disse...

domingo grande reencontro :

marco ex tarouca
márcio ex tarouca
ferrador ex tarouca
sorrilha ex tarouca
cae ex tarouca
febras ex tarouca
adriano ex tarouca

Anónimo disse...

Não tenho palavras para descrever esta Vitória….. até que enfim.
Deixem me saborear esta milagre.. mas domingo vai sair azedo .. só espero que o Ferrador e Filipe estejam em dia não..