terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESTA NÃO É A IMAGEM DO TAROUCA

MOLELOS 2 TAROUCA 0

Confronto entre o Moledos e o Tarouca, equipas que em jornadas anteriores foram a Capital do Distrito de Viseu, alcançar resultados surpreendentes , que ninguém esperava, mas este jogo tinha ainda outro aliciante, O FRENTE A FRENTE O PROFESSOR E O ALUNO, ou seja o Treinador Principal contra o seu Adjunto da época transacta no Tarouca.
Jogo muito importante para a equipa do Molelos que alcançando uma vitória, não cai ainda mais na classificação e poderia começar a evitar o fantasma da descida, que pairou na época passada.
Então a equipa da casa brindou os seus associados e adeptos com um show de bola e de oportunidades perdidas principalmente na primeira parte, retirando todo o fulgor que o Tarouca vinha demonstrando com duas vitórias seguidas fora de casa e por números avultados, Vitórias que já pertence definitivamente ao passado.
Vindo de um mau resultado em casa o Tarouca tinha que entrar neste desafio com uma atitude de vencedor, e o regresso às vitórias tinha que acontecer neste jogo para tentar fugir aos últimos lugares, não tinha vida fácil, neste reduto do Molelos, onde já foi feliz, causando algumas surpresas bastante positivas sobe o comando do treinador que agora defende as cores do Moledos, que teve pela frente o Tarouca que raramente arriscou, preferindo jogar pelo seguro;… mas desta vez o seguro não morreu de velho.
Vitória justa do Molelos, que mostrou muita eficácia, demonstrando o porque da posição que actualmente ocupa na classificação, frente a um Tarouca que ocupa o antepenúltimo lugar na classificação. Queira Deus que me engane, mas acabaram em Molelos as duvidas que o treinador do Adr Tarouquense, não sabe retirar o melhor dos seus jogadores, pela forma como os dispõem em campo, a equipa continua a demonstrar alguma intenção mas nada mais, o que cada vez torna mais difícil alcançar o objectivo da manutenção. Espero que os adversários mais directos do fundo da tabela Classificativa o Carvalhais, Lamelas e o Alvite percam mais pontos do que ADRT uma vez que ainda que temos confrontos directos mas fora de portas, uma vez que podem descer 4 equipas, não esperem por milagres lutem e vençam, dignifiquem a camisola que envergam, para não deixarem má imagem no final do Campeonato. VIVA O TAROUCA

Tarouquense alinhou com:
Samuel, Patrício, Tiago, Jorge, Vítor I, Paulinho II, Vítor II, Paulinho I, Pisco, Miguel, Pepe
Suplentes: Félix, Joãozinho, Luís, Dias, Edgar, João Luís

Enviado por email A… O….

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito sinceramente este comentário da-me vontade de rir..!!! Se nao tives te presente no jogo, ao menos estavas calado, para nao correres o risco de dizeres asneiras.
Se nao te deslocas te ate molelos tinhas ouvido o resumo pela rádio, onde foi totalmente o contario dito do que escreves te.
O tarouquense dominou o jogo nos 90min, se teria que haver vencedor, o justo era o tarouquense, nao o molelos. Nos primeiros 45 m da partida, o molelos quase abafava de tar a ser tao encostado lá ao fundo. Sorte??? Talvez, se nao o resultado nao teria sido assim. Confronto entre aluno e professor?????
Talvez o aluno seja muito mais homem do que o professor, ao menos nao manda bocas infelizes e e um homem justo. Aposto que este comentario foi enviado pelo senhor, que em vez de se preocupar com a sua equipa, so quer saber da equipa que o dispensou. Porque ve se a dignidade do homem, que diz em Molelos à boca cheia que veio embora porque quiz. MENTIRA..... FOI DISPENSADO. Sou da opiniao dos adeptos do Molelos um pouco de humildade nao lhe fazia nada mal. Governo deixe o Tarouca em paz, e preocupe se com a sua equipa.
Quanto a este comentario, à pessoa que o pubicou e supostamente à pessoa que o enviou tenham cuidado com o que dizem....SE nao sabem calem-se...sejam justos...e principalmente SEJAM HOMENS.......

Realmente Tarouquense disse...

Realmente esta não é a imagem do Tarouca,mas sim de alguem que a quer denegrir,como é possivel alguem escrever isto pois o que aconteceu foi precisamente o contrário,mas a culpa também é de quem o aceita pois mais uma vez demonstra o odio que tem de morte às pessoas que mal ou bem fazem o que sabem por este clube.Mister Governo se foi você que mandou este comentário do jogo pois tudo indica que sim,aprenda a ser mais homem e como os adeptos de Molelos dizem um pouco de humildade nao lhe ficava mal,e, quanto ao Vitor aprenda com ele a ser digno do lugar que ocupa,e, não se preocupe tanto a dirigir-se á bancada mal o jogo acaba para dar a entrevista,enfim.

Anónimo disse...

é triste e lamentável encontrar aqui um comentário destes ao jogo, isto só demonstra a cobardia e má intenção de quem o publica, porque escrever uma coisa destas é ridículo, é tendencioso, é cobarde, é usar de má fé e acima de tudo enganar as pessoas tentando denegrir a imagem de um clube digno. Porquê isto? Tentem ouvir o comentário final do homem da Rádio Lafões, que esteve presente, tentem perguntar à maioria das pessoas de Molelos se realmente é verdade que foi isto que se passou. Um comentário destes só pode ser de alguém que soube que o Tarouca foi jogar a Molelos e perdeu por 2-0, nada mais.Por favor deixem-se disto, se não têm a dignidade de acompanhar a equipa, não tenham também a ousadia de escrever parvoíces. Precisamos de quem nos apoie, não precisamos de quem, desde o início, simplesmente trabalhou para nos prejudicar. Espero que este comentário seja aceite. Com honra e dedicação vamos conseguir os nossos objetivos. FORÇA TAROUCA.

Anónimo disse...

alem de 2 ou 3 remates que o tarouca fez nao 1ª parte,que mais fez o tarouca?!!! para este comentario estar assim tao mal?tirando esses remates de fora da area em que o guarda redes defendeu e bem, que jogadas de perigo fez o tarouca mais? aceitem a realidade.

ass:eu estive lá

hum... disse...

Pela constituição da equipa vê-se logo que estives-te la e muito atento..deficiente! a ver se os tens no sitio para publicares este comentário...

Anónimo disse...

lá está , quando se perde a culpa é sempre dos outros , perderam 2-0 com o molelos e agora a culpa é do comentador !!
tenham um pingo de vergonha e apontem os nomes dos culpados , Vitor , floriano , carla e outros ....
vão direitinhos assim !!!

Anónimo disse...

Foi eu que enviei o Comentário para o adrtarouquense,não foi o Governo. Eu estive lá podes ter a certeza até estive ao lado de um homem loiro muito ligado á equipa e ao treinador. Queriam que disse-se que jogaram de igual para igual, não sou tão cínico a esse ponto, por muito que goste deste clube, coisa que tu nunca tiveste ó Vitorzinho, nunca soubeste o que é sofrer por este emblema, sabes é chula-lo.deixa de comentar só par te safares, vai lá para o Arguedeira que é ai que tu gostas de estar….a grande penalidade falhada, o lance do jogador que fintou o guarda-redes e brincou dentro da área,vejam as coisa não chamen de imcompetentes a quem ve as coisa como são...

Anónimo disse...

O governo saiu, porque tu o aluno lhe espetaste a faca nas costas, mas compreendo porque assim tens tacho assegurado mais a tua esposa, agora quando não s tem argumentos, escreve-se a criticar quem somente diz a verdade.se homem assume as derrotas e que se está a passar, não foram os jogadores que escolheste.