sexta-feira, 6 de maio de 2011

OBJECTIVO ALCANÇADO

TAROUCA 1 SANTACOMBADENSE 0


Domingo 01 de Maio de 2011 , no Complexo Desportivo da Cidade de Tarouca, realizava se mais uma jornada a contar para a Divisão de Honra do Distrital da Associação de Futebol de Viseu, frente a frente o Tarouca e o Satacombadense .
A equipa da casa o Tarouquense entrou em campo com a mesma determinação demonstrada no decorrer de algumas das jornadas anteriormente disputadas, para acabar da melhor maneira este campeonato e logo por volta dos seis minutos de jogo inaugurou o marcador e continuou a mandar no jogo. Equipa bem distribuída no terreno, com boa circulação de bola entre os seus sectores, ia causando perigo no sector recuado do Satacmba, procurando o golo, nos primeiros 30 minutos período onde a equipa do Satacombadense, não acertavam na marcação, altura em que o juiz da partida decidiu ser ele a figura do jogo dando ordem de expulsão a Tiago, sem motivo aparente, mas mesmo em inferioridade numérica a equipa da casa ia chegar ao intervalo a ganhar por uma bola a zero.
Para a segunda parte com menos uma unidade em campo, pensava-se que o Tarouca ia ceder . Engano puro.!! Os jogadores foram de grande carácter e continuaram com as rédeas do jogo, transportando para o rectângulo de jogo a mecanização existente entre eles nos processos defensivos e ofensivos, com jogadas de grande relevo a pesar da péssima arbitragem que continuava a cortar-lhes sistematicamente todos os lances de perigo, um árbitro que passou todo jogo a marcar faltas ao contrário e amolestar por tudo e por nada os jogadores do Tarouca … está tudo dito... e tudo isto para que ? .. em jogo estavam duas formações que nesta altura da época, devem é estar mais preocupadas em preparar a próxima época do que em preparar os últimos jogos do campeonato..
Objectivo alcançado, esperemos que a direcção saiba quais os atletas que devem permanecer no plantel e os reforços necessários para melhorar o plantel, para a época seguinte, quanto á equipa técnica penso que o treinador principal deve permanecer quanto aos adjuntos ( não tenho nada contra os mesmos ) mas a direcção deve pensar bem, há gente com categoria superior e que já deu o seu suor e sangue pelas cores deste emblema e que de certo seriam uma melhor valia para o clube e mais valia como suporte ao técnico. Contra tudo e contra todos. Viva o Tarouca.

Tarouquense:
Lino, Tiago, Félix, Patrício, Jorge, Pedro, João, Joãozinho, Paulinho II, Vitinho e Miguel

Substituições: Jorge vs Pépe, Joãozinho vs Dias e Vitinho vs Edgar
Suplentes não utilizados: Samuel

2 comentários:

Anónimo disse...

Só espero k paguem o mês de abril...já que os jogadores abdicam dos 15 dias de maio...o problema é k se for como no ano passado, só pagam a quem ficar no Tarouca na próxima época...o que na minha opinião é mt mau...já que os jogadores treinaram, jogaram e atingiram os objectivos, trabalhando arduamente em prol do clube!!!

Anónimo disse...

só te devem o mês de abril, caro colega, quem me dera a mim e sei lá a quantos mais nossos colegas, estar na tua situação, até faziamos uma festa...