sábado, 7 de abril de 2012

MAIS UM CONTRATEMPO

FORNELOS 3 TAROUCA 0



Este Domingo em Fornelos a equipa local defrontava o Tarouquense, em mais uma jornada da Divisão de Honra da Distrital de Viseu, que corre para o seu término.
É certo e conveniente referir que os argumentos e ambições deste encontro são bem diferentes, mas acaba sempre por ser uma questão relativa, pois as responsabilidades de um e de outro são bem distintas. Pode-se dizer que o Tarouca tem a manutenção assegurada e o Fornelos a lutar pelos pontos como de pão para a boca, tudo indicava que se iria assistir a uma grande partida de futebol. O Fornelos entrou de forma decidida e certamente com uma tentativa de resolver o jogo rápido a seu favor, e não demorou muito a que esse pressing desse os seus frutos com a expressão no marcador por três vezes durante o encontro. Num jogo onde a bola andava mais tempo a sobrevoar as linhas médias de ambas as equipas num futebol de pontapé para o ar e quando o Tarouca quis assentar um pouco mais a sua forma de jogar na tentativa de reagir há desvantagem, já não foi a tempo de evitar o sabor amargo de mais uma derrota. Resultado justo pela aplicação da equipa da casa que deu expressão e colorido no marcador, e que assegurou mais três precioso pontos para dar continuidade há luta pela permanência na Divisão de Honra, perante um Tarouca que é uma sombra de si próprio e que pelos resultados ultimamente alcançados ainda não se pode considerar matematicamente, seguro com o objetivo da manutenção. Esperamos bem que sim…

A JORNADA

Fornelos 3 - 0 Tarouquense

Lajeosa 2 - 2 Alvite
Mortágua 2 - 1 Silgueiros
Paivense 1 - 0 Molelos
Castro Daire 3 - 1 Lamelas
Arguedeira 0 - 1 Viseu e Benfica
Parada 1 .0 Vale de Açores
Sátão - Lusitano (adiado devido ao mau tempo)

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso ai do melhor clube.. melhores adeptos tenho muitas duvidas, não aparecem em lado nenhum.. equipa técnica existe alguma equipa técnica no clube que eu saiba existe apenas um treinador com algum valor acompanhado de um irmão brasileiro que realmente foi um bom jogador, mas a onde? nos Distrital de Viseu. É de questionar não haveria melhor cá do concelho??De certo que sim e antigos jogadores do Tarouca, que sabem o que é sentir essa camisola. A Direcção também podia ser muito melhor... mas onde andem turrões, tubarões de freguesias e gerentes de águas, não se vai a lado algum. ou para se fazerem figuras tristes valia mais entregarem o clube autarquia uma vez que é ela que gere o clube… enfim o que interessa é que não desçam ..

A.. OL.... disse...

Mais um triste falhado que vive alegremente com as derrotas do Tarouca. E aquilo a que te referes, são homens e lidam com atletas que merecem todo o respeito e iguais a qualquer um. Não critiquem quem esta a e estão a fazer o melhor que sabem pelo clube, se realmente há assim tantos "iluminados" com ideias para ajudar o clube que ganhem coragem e se identifiquem e mostrem os seus pontos de vista de forma a tornar o Clube mais competitivo

Anónimo disse...

ó Vitor és mesmo fraquinho , dá lugar a quem sabe

Anónimo disse...

Ai um Homem mortinho por tomar o poleiro, não foi convidado mas se o fosse era logo, de seu nome João Pinto, mas também é muito fraquinho.O único treinador aqui que pode levar o Tarouca a algum lado é Mário Ferreira só que o Senhor Mendonça acha que ele não tem valor