terça-feira, 4 de setembro de 2012

COMUNICADO


Sempre adoptei e continuarei a ter uma postura digna da forma como publico comentários.
 São enviados muitos que são  "AGRESSIVOS"  há dignidade e vida particular de certos sócios e simpatizantes do Tarouquense. 
Continuarei a publicar todos os artigos desde que nos mesmos não sejam mencionados nomes de pessoas de bem e que muito deram e continuam a dignificar o bom nome do A.D. R.  TAROUQUENSE.
 JÁ UMA VEZ DIVULGUEI ISTO:
         Prefiro não ter Artigos ou Noticias do que publicar certos comentários...
         Haja um pouco de vergonha na cara….
No inicio de cada época és sempre a mesma vergonha, pode não ser do agrado de todos as decisões tomadas quanto a jogadores ou constituição dos directores, mas tenhamos respeito ao menos pelo ADRT.
Pelo passado e presente deste grande clube, pela sua história, pelas direcções que ao longo destes anos por aqui passaram, pela sua enorme dedicação e com muito esforço mantiveram o clube no lugar que merece, para bem do desporto no concelho de Tarouca
Todos sem excepção, merecem o respeito de todos os verdadeiros Tarouquenses. 
As pessoas deviam começar a por a mão na consciência e se quiserem contribui no bom sentido de crítica devem ser frontais, assumir a crítica de uma forma digna, respeitando todos os que gostam do clube e para bem do clube. 
VAMOS APOIAR MESMO QUE SEJA EM CRITICA … MAS UMA CRITICA CONSTRUTIVA

3 comentários:

Sempre Tarouquense disse...

Penso que sim .. não publicar o que é ofensa há dignidade duma pessoa.
Mas tenho que escrever isto ; como Sócio pagante que foi durante 10 anos, agora até tenho vergonha de ser somente simpatizante deste clube, parece mais uma associação do resto dos concelhos do distrito de Vila Real.
Porque não aproveitaram os jogadores daqui do concelho para fazerem uma equipa superior? Não venham com desculpa de verbas, se tem verbas para pagar a estes também tinham para pagar aos de cá. Penso que antes queriam estar a ganhar aqui cento e poucos Euros do que duzentos e poucos noutros clubes. A final de contas saíram uns entraram outros ainda piores na questão de aproveitar os valores do concelho. É o que temos!!!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez deixo o conselho de não falar quando não se sabe... Os que o Sr. simpatizante diz de cá não se contentam com os cento e poucos por isso é que não estão cá e os que cá estão do concelho que são 6 foram os que ainda sentiram a camisola e o concelho todos os outros a quem foram feitas propostas não tiveram essa consideração e preferiram olhar para a côr do dinheiro. Quando o sr Simpatizante deixar de o ser e passar alguem com mais responsabilidade no clube saberá que não é assim como vc fala. mas temos de tolerar pq quem não sabe é como quem não VÊ. aquilo que vejo dentro do campo não é terras, distritos ou concelhos vejo sim a camisola de uma grande clube que representa uma grande instituição. Força Tarouquense

Anónimo disse...

Eu estou como diz o Sempre Tarouquense .. As verdades doem mesmo. Quanto está a ganhar o defesa central. Para não falar em mais. Não queiram tapar os olhos com uma peneira e nem queiram fazer acreditar as pessoas que os da terra é que são os que tudo querem, porque isso é mau para os jogadores que ficam a ser tutelados de mercenários pelos sócio. haja bom censo.. espero que pelo menos tenham brio na camisola que vão envergar.. ou então será o fim.