terça-feira, 23 de outubro de 2012

FALHAS DITAM O RESULTADO


 CASTRO DAIRE   4     TAROUCA   2
 
       Quem gosta de futebol e como eu este domingo se deslocou até ao Complexo Desportivo de Castro Daire, não deu o tempo por mal empregue o tempo perdido, pois assistiu a um bom espectáculo de futebol com as duas equipas a querem tirar partido das armas que possuem, saiu-se melhor a equipa da casa que marcou os seu golos todos em bola corrida, em contra-ataque.
 
Entrou melhor o Castro Daire que nos primeiros minutos criou duas boas oportunidades para fazer inaugurar o marcador, equilibrado o jogo a equipa visitante tomando a iniciativa do mesmo e viu o senhor juiz da partida anular um golo, não sei porque que carga de agua o fez, ninguém no estádio viu qualquer falta e de certo viram escamotear um lance de penalti que se fosse assinalado e convertido o resultado de certo ao intervalo não era o que espelhava no marcador, a pesar das oportunidades consentidas pela frágil defesa do Tarouca, a equipa da casa somente aproveitou uma delas para chegar a vencer por uma bola a zero ao intervalo.

Para a segunda parte, pensava-se que a equipa do Tarouca iria tentar algo para poder equilibrar o marcador, mas foi o descalabro total. A jogar da mesma forma a equipa da casa, explorou com eficácia o contra-ataque neste segundo tempo, dilatando o marcador com golos que pareciam ser tirados tirados a papel químico, todos em transições rápidas por parte dos homens mais adiantados da equipa da casa que apareciam em superioridade numérica perante a retalhada defesa da equipa do Tarouca que via a bola sobrevoar a defensiva e aparecendo nas suas costas e sempre pelo mesmo lado e a seu belo prazer os avançados do Castro foram dilatando o marcador até aos quatro golos sem resposta, sendo que ficam duvidas se o terceiro golo o atleta dos da casa não estará para além das leis do futebol. Foi entrar para o ultimo quarto de hora de jogo que o Tarouca viu o senhor juiz da partida entra novamente em cena ao assinalar uma grande penalidade a seu favor, se assinalou esta, que não era, então porque não assinalou no 1º tempo? Fácil resposta!!, o resultado no marcador não era o mesmo e podia trazer complicações. O tempo foi decorrendo e o segundo golo marcado por Patrício, golo de belo efeito, já nasce tarde, sem tempo para o Tarouca poder fazer algo mais no encontro. Mesmo pelo resultado, se assistiu a uma moderada partida de futebol, onde o pior foi o Juiz da partida com as falhas que prejudicou o Tarouca. Assim torna-se complicado para as cores do ADR Tarouquense.
5ª JORNADA







Enviado por email... A. Ol..

5 comentários:

: disse...

o administrador do Blogue pede desculpa ao anónimo que publicou este comentário.. que por razões desconhecidas foi eliminado.. mas agora reposto
O comentário :
Boa tarde a todos... aproveito este meio para deixar uma palavra de incentivo e esperança ao atual plantel direção e equipa técnica do Adr Tarouquense. Como tarouquense e adepto é lógico que não estou agradado com os resultados obtidos mas acredito muito que este plantel vá dar a volta à situação e até consiga cumprir o objetivo da manutenção. Acredito porque sei que o azar não vai durar sempre e mesmo contra as tendenciosas arbitragens vai ser possível

Anónimo disse...

Também concordo melhores dias virão força ADRT

Castrense sempre disse...

Lá vem eles com as arbitragens..quer dizer que não perderam bem em Castro Daire foi o arbitro? se levassem mais dois ou três não era do outro mundo.. talvez o terceiro golo estivesse ligeiramente adiantado de resto que fez o arbitro nada, se não abrandamos levam mais ..

hum... disse...

Castrense ou não já te respondo:
No video tens lá um golo anulado ao tarouca que era limpinho, se precisares de oculos...
inventou uma falta sobre o central do castro que isolava um jogador tarouca, se não te lembras puxa pela memoria;
NOTA: isto tudo ainda estava 0-0!
tens um penalti na segunda parte que o arbitro não quis marcar!

Saudações!

Castrense sempre disse...

Meu amigo eu não vejo vídeos eu assisto ao jogos ao vivo e só ai é que se vê o que realmente se passa os vídeos por vezes são montagens.E todos os seres humanos erram, uma vez para uns outra para outros.. mas neste caso até não.. saudações desportivas..