terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MUITO AQUÉM



SATÃO   3     TAROUCA   1

Mais uma jornada a contar para a Divisão de Honra da A F Viseu, num Domingo com condições climatéricas pouco favoráveis para se poder assistir a um jogo de futebol, e muito menos com condições favoráveis para que as formações do Sátão a jogar em casa, bem como a equipa do Tarouca como visitante, pudessem realizar um bom jogo de futebol. 
O Sátão entrou mais rápido e perigoso assumindo-se desde cedo que queria vencer foi mais equipa com jogo mais directo, adequado para o estado do terreno, mesmo assim tinha mais posse de bola, não dando qualquer hipótese ao seu adversário. O Tarouca nada teve a ver com a equipa do último jogo, onde mostrou uma melhoria, com o crescimento da equipa, com melhores automatismos é certo que o adversário era outro, mas parece que a equipa não jogou neste jogo como o seu treinador a preparou durante a semana, não foram capazes de pressionar o adversário, que nesta primeira parte e pelo futebol apresentado por ambas formações, os donos da casa foram os mais perigosos, especialmente em lances de bolas parada, essa superioridade veio a traduzir-se em golo por duas vezes e sempre em lances ganhos de cabeça, fabricando o resultado ao intervalo.
Depois do intervalo a equipa do Tarouca interpretou uma maneira mais eficaz de jogar entrou com mais inteligência e racionalidade, para criar uma nova identidade e fizeram-no, criaram algumas oportunidades mas com uma desvantagem de 2-0,  não deu para mais. A equipa do Satão não teve de fazer muito, só teve que esperar que o Tarouca não fosse capaz de fazer. Final do jogo com o resultado de ( 3-1)  três bolas a uma, favorável á equipa do Satão, que é uma candidata á subida.
O Tarouca é uma equipa que costuma dar respostas adequadas a estas andanças só têm que conquistar a confiança do coletivo na forma de jogar para alcançar a manutenção, pois tem provas dada ao longo destes anos que leva na Divisão de Honra. Aguardamos uma vitória frente ao Resende e assim dar um salto significativo na tabela classificativa.

JORNADA 17ª

1 comentário:

Anónimo disse...

Está tudo bem.. treinador de fora são os maiores.. já não se fala deles.. se fosse o Victor ou outro qualquer da terra era só deita abaixo.. vai longe o clube assim