terça-feira, 5 de março de 2013

QUEM NÃO MATA MORRE



         SITUAÇÃO  PERIGOSA 

VISEU E BENFICA    1         TAROUCA    0

Mais uma deslocação há cidade de Viseu por parte do Tarouca, para disputar mais uma jornada a contar para a Divisão de Honra da AF Viseu, tendo como opositor o Viseu e Benfica.
Jogo entre duas equipas que estão a lutar por um lugar na permanência na Divisão de Honra, o Tarouca entrava para este jogo na frente da classificação em relação ao seu adversário com 3 pontos.
O jogo em si foi um jogo equilibrado, onde o futebol apresentado por ambas as equipas era fraco, jogado com pouca ambição, jogo muito rendilhado com a redondinha a ser muito mal tratada no sector intermédio por ambas as formações. Por tudo que se passou durante a partida a equipa do Tarouca apenas se pode queixar de si própria, quando se cria oportunidades flagrantes de golo como as criadas neste encontro com o Viseu e Benfica e não se concretiza pelo menos uma ou duas, não se pode esperar outra coisa se não perder o desafio. E como diz o ditado quem não marca sofre…  e foi o que aconteceu já perto da partida num lance de contra-ataque com a bola a ser colocado no lado direito do ataque dos donos da casa em Rui Miguel, que entra na área do tarouca faz a diagonal para o centro  e já no meio da área e perante oposição de um defesa ainda conseguiu rematar  para o angulo mais perto batendo o guarda-redes Bruno, que durante a partida apenas teve que se aplicar em duas situações normais de bolas enviadas para trás das costas da sua defesa para colmatar o perigo e neste lance nada pode fazer para evitar o golo que seria resultado final da partida.
O empate seria o resultado mais justo. Mais justo por culpa do desacerto dos avançados do Tarouca, que continuam a falhar na finalização dos lances de ataque, por isso vitória do Viseu e Benfica sobre o Tarouca por uma bola a zero. Com este resultado ambas as equipas ocupam a decima segunda e decima terceira posições na tabela classificativa em igualdade pontual. Estas duas formações estão numa situação muito delicada quanto á sua permanecia na Divisão de Honra, uma vez que esta época é provável que seja sete as equipas a descer á  I Divisão Distrital . Mas derivado á situação financeira dos clubes também pode acontecer que para a época seguinte apenas exista uma  competição em duas zonas “ Norte e Sul” a  Divisão de honra. aguardemos ainda pelo final desta época e ver com ficam colocados ambos emblemas. Força Tarouca   




P
J
V
E
D
GM
GS
1

50
5
2
2

48
6
2
3

47
2
5
4

44
5
4
5

35
5
7
6

33
9
6
7
7

31
8
7
7
8

30
8
6
8
9

29
9
2
10

28
8
4
11

22
6
4
12

21
6
3
13

21
6
3
14

20
5
5
15

20
4
8
16

11
2
5

Enviado por email ..   A. Ol…

2 comentários:

Anónimo disse...

Está quase o objectivo alcançado.. apanhar os arraianos.. lado a lado. ehehe

Sempre Tarouquense disse...

Apesar de todo o meu empenho em ajudar o clube da maneira que posso, pagando cotas e indo aos jogos realizados aqui em casa, porque não tenho posses de andar a acompanhar fora. Estou f ficar muito triste, porque estou a ver que o meu A D R Tarouquense este ano vai cair novamente da divisão de honra,... sinto me mesmo triste.