quinta-feira, 18 de abril de 2013

O PRÉMIO DO QUERER.



MANGUALDE   0      TAROUCA   2

 A ESPERANÇA ESTÁ VIVA  

O Mangualde recebeu e saiu derrotado no passado domingo pelo ADR Tarouquense por duas bolas a zero, mantendo assim o Tarouca a esperança de chegar a bom posto da tabela classificativa e dessa forma poder manter a sua presença na próxima época na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Entrou muito forte na partida a equipa do Tarouca, a pressionar os visitados e cedo se percebeu que podia alcançar a conquista dos três preciosos pontos. Só a partir dos 10 minutos iniciais é que a equipa do Mangualde começou a respirar e até pudia ter chegar ao golo por duas vezes, já que  os defensores da equipa que viajou do Vale Encantado, tiveram o encanto de aliviar sobre alinha de golo o que parecia real o golo do Mangualde.
Não conseguiu marcar o Mangualde nesse período de maior poder ofensivo, marcou a equipa do Tarouca numa jogada de adversidade do guarda-redes do Mangualde que deu um monumental frango, para jubilo dos poucos adeptos que acompanharam a equipa do Tarouquense, que viram chegar o descanso com a sua equipa na frente do marcador. Esperava-se que a equipa do Mangualde para a segunda parte entrasse mais agressiva, e busca do empate, mas entrou apática e quem acabaria por voltar a marcar seriam os visitantes a colocar o marcador num ( 0-2) a seu favor, com a equipa da casa o Mangualde de vez enquanto a tentar reduzir a desvantagem o que não veio acontecer e até final, pois a equipa visitante foi gerindo a partida e o resultado que lhe era favorável até final da partida.
Vitória justa por dois golos sem resposta da equipa que viajou do Vale Encantado e que esta tarde encantou Mangualde, com uma boa exibição arrecadando os três pontos para dar um pequeno salto na tabela classificativa e assim a poder acalentar esperanças na manutenção. Os dois jogos das duas jornadas seguintes muito podem ditar na tabela classificativa.
Quanto à equipa de arbitragem nada apontar, tiveram competência no serviço que tem a desempenhar.




P
J
V
E
D
GM
GS
1
62
5
2
2
57
6
3
3
56
2
6
4
52
7
4
5
39
6
9
6
39
6
9
7
37
7
9
8
35
9
8
9
9
33
9
6
10
30
9
3
11
30
8
6
40
12
27
7
6
13
24
6
6
14
23
5
8
15
21
6
3
16
13
2
7

Enviado por email.. A .OL…

2 comentários:

Tarouquense Sempre disse...

Eu não quero, mas é o mais que certo o ADRT já voltou ao campeonato dos Arraianos.. que tristeza que sinto ter que jogar contra esses filhos da p... só sabem dar cassetada, são animais que não comhecem o dono.

Anónimo disse...

Nao vamos desanimar lutar nestas ultims 3 finais força ADRT