segunda-feira, 10 de março de 2014

CAMPEÕES ZONA NORTE A.F. VISEU



O ADR Tarouquense garantiu hoje a subida à Divisão de Honra ao vencer em Lamelas pro duas bolas a zero. Quando faltam disputar quatro jogos na I Divisão Zona Norte os comandados de João Dias somam mais 15 pontos que o Lamelas que é o 2º classificado.

Nos 18 encontros já disputados o Tarouquense venceu 15, empatou 2 e perdeu apenas um, somando 47 pontos. Pertencem também à equipa de Tarouca a melhor defesa (14 golos sofridos) e o melhor ataque (47 golos marcados) da competição.

O Tarouquense fica agora à espera do desfecho da Zona Sul para saber quem vai ser o seu adversário na disputa do título de campeão da 1 Divisão.

1 comentário:

António Almeida disse...

Parabéns ao Senhor Fernando e restantes directores pelo exito alcansado. Fico muito satisfeito por ver a capacidade e a dinâmica dos dirigentes actuais do ADR Tarouquense que conseguiram com que a equipa principal já alcança-se novamente o Divisão de Honra e tive conhecimento pelo face book e no blogue que estão na disposição de darem continuidade ao que de bom foi feito no passado e em condições muito mais difíceis ter uma formação de jovens sobe o comando do director Ernesto, que já nos tempos, quando o clube tinha camadas jovens estava a trabalhar com a equipa de juniores e que foi extinta. O actual estado do futebol nas distritais da AF Viseu está caracterizado por fraca aposta nas camadas de formação, uma vez que mais de metade dos clubes não tem formação, existe a ausência de uma política séria nos clubes em apostarem forte nas camadas jovens e no nosso clube penso que estarão entregues a um homem com provas dadas e que sempre trabalhou com grande dedicação e gosto pelo clube
É chegado o momento dos dirigentes repensarem o futuro do futebol do ADR tarouquense e seguirem em frente com tal projecto. Muito obrigado por esta alegria e Sempre Tarouquense